Apple faz parceria e promove iniciativa de apoio a artistas LGBTQIA+

A ideia do projeto é realizar um lançamento a cada quinze dias até o final do ano na plataforma do Apple Music.

Com o objetivo de promover no mercado musical brasileiro artistas LGBTQIA+, a revista POPline, juntamente com a Apple Music e a ONErpm, decidiram desenvolver um projeto, intitulado “POPline Singles”.

Leia mais: Filmes com temática LGBTQIA+ para você assistir

O projeto visa anunciar que ainda há apoio aos artistas LGBTQIA+ fora do mês do Orgulho. E como precursor da ideia, o primeiro single lançado foi “Ô Desgraça”, produção do artista Davi Bandeira.

Graças a curadoria do POPline, vários artistas talentosos da distribuidora ONErpm já foram mencionados para participar e receberão todo e qualquer suporte necessário para realizar a promoção das faixas do “POPline Singles”. Além disso, no momento em que os singles forem lançados, eles estarão disponíveis nos formatos estéreo e Áudio Espacial.

Ao decorrer da Micareta São Paulo, o artista selecionado, Davi Bandeira, informou sobre como estava se sentindo ao poder participar de tal projeto e dar início a uma série de lançamentos. E ainda deu mais detalhes sobre seu novo single “Ô Desgraça”, que possui determinados elementos regionais misturados com o Pop.

Quando o POPline me fez o convite, eu fiquei super feliz! Nós estamos no Mês Pride e isso é super importante! Como artista gay, que agora as pessoas estão me conhecendo, é muito importante para mim mostrar o meu orgulho, quem eu sou. A representatividade é muito importante pra mim!”, afirma.

Enquanto isso, o segundo single já foi divulgado. E contará com um feat entre a DJ Anne Louise e Kall Medrado. Ao que diz respeito aos demais, eles virão a ser lançados a cada quinze dias no Apple Music.

você pode gostar também