Após participação em ‘House of the Dragon’, saiba o que Emily Carey fará
'House of the Dragon' acumula semanalmente um acrescimento percentual absurdo de audiência. Acompanhe mais de perto os motivos!
“House of the Dragon” acumula semanalmente um crescimento percentual absurdo de audiência ao retornar a Westeros para acompanhar as sementes da guerra civil da Casa Targaryen.
Baseado no livro “Fogo e Sangue”, de George R. R. Martin, o seriado de sucesso da HBO trouxe grande elenco para retratar os eventos que acontecem cerca de 200 anos antes dos eventos vistos no seriado original “Game of Thrones”.
O derivado escalou Emily Carey para interpretar a versão jovem da rainha Alicent Hightower. Além de Carey, temos o príncipe Daemon Targaryen vivo, por Matt Smith, a princesa Rhaenyra Targaryen, em sua versão adulta por Emma D’Arcy, e na versão jovem por Milly Alcock, além de a atriz Olivia Cookede trazer a versão adulta da rainha.
O elenco das versões jovens será substituído pelas versões adultas na metade da temporada, especificamente no sexto episódio, que irá ao ar no próximo domingo, trazendo um salto temporal de uma década para os eventos.
Após apresentar uma interpretação de ponta para a jovem Alicent, Carey certamente terá um mundo de produções para desbravar. Afinal, ela tem um bom desempenho ao lidar com as tramas políticas elaboradas pelo pai de Alicent, o Sor Otto Hightowe, interpretado por Rhys Ifans.
Dentro das tramas do jogo dos tronos, o ex-Mão do Rei planejou unir sua filha com o atual rei de Westeros, Viserys I Targaryen, quando a atuação de Emily teve a oportunidade de brilhar intensamente em diversos momentos ao longo desses cinco episódios iniciais.
Agora que Alicent finalmente teve seu desenvolvimento inicial apresentado pela atuação firme e de Caray no último episódio, um novo caminho será seguido tanto pela personagem quanto pela atriz que a interpreta.
A saída da jovem de 19 anos acontece com chave de ouro, onde muitas ofertas de trabalho podem vir a acontecer nos próximos meses. Agora, após sua participação no seriado da HBO, Emily Carey pode ser ouvida na animação “The Canterville Ghost”, onde fará a voz de Virginia Otis no longa. Depois dessa produção, a agenda da atriz parece estar vazia, situação que não deve permanecer por muito tempo.
Dado o desempenho espetacular que as atrizes mais jovens de Alicent Hightower e Rhaenyra Targaryen, está sendo cogitado pela produção da segunda temporada que as atrizes retornem para fazer mais algumas participações.
Carey revelou que já aconteceram conversas sobre o retorno, ainda que oficialmente nada tenha sido anunciado ou que as atrizes estejam informadas.
É possível que elas retornem para fazer parte de flashbacks, afinal a primeira temporada segue em um ritmo acelerado para atingir os pontos mais altos do começo da guerra pelo trono.
Em meio às dificuldades da Dança dos Dragões, memórias de ambas as personagens podem ser muito bem-vindas para apresentar as motivações das facções verdes e negras.