Após papel em Pânico 4, Hayden Panettiere é confirmada para Pânico 6

A atriz marcou Pânico 4, se tornando uma das mais memoráveis no projeto de Wes Craven, antes do seu falecimento

Hayden Panetiere, onde interpretou a jovem Kirby Reed em Pânico 4, está de volta ao sexto projeto! A notícia foi divulgada após a confirmação do elenco sobrevivente do último filme, composto por Melissa Barrera, Jasmin Savory Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega.

Leia mais: Pânico 6 terá o retorno de antigos personagens

Diante do grande sucesso com a quinta sequência em 2022, o público espera que a próxima ultrapasse todas as expectativas. Além disso, o caminho no qual a atriz irá seguir durante a narrativa ainda é incerto, principalmente, quando se trata do esquema mortal de Ghostface.

Para os diretores, a presença da atriz já era algo discutido para a quinta sequência, porém, ainda não haviam chegado a uma concretização quanto ao seu papel, uma vez que acharam pequeno demais para uma grande atriz como ela.

Ainda complementam que a atuação de Hayden, nesta nova narrativa, somaria positivamente a história, mostrando, de forma divertida, evidencias reais sobre a sua sobrevivência.

O próximo lançamento irá contar com a última produção composta por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett na direção de James Vanderbilt e Guy Busick, responsáveis pelo roteiro e criação da narrativa original, além de Kevin Williamson, como produtor da obra.

Diante dos resultados anteriores e com um elenco marcante, não há dúvidas de que será uma nova sequência assustadora e muito elaborada. Por fim, a história de Pânico 6 será gravada no verão americano e chegará aos cinemas no dia 31 de março de 2023.

você pode gostar também