Após 9 anos, The Flash ganhará última temporada

Depois de 8 temporadas, a série de super-herói The Flash ganha 9ª e última temporada com número de episódios reduzidos

Segundo o comunicado divulgado pelo canal de entretenimento The CW Television Network, The Flash tem previsão de término em 2023 com 13 episódios ao total, sendo a temporada mais curta.

Leia mais: HQ de The Flash recebe capa nova e Erza Miller será retirado do papel

Com o primeiro episódio lançado em 2014, a nona e última temporada chegará às telas da The CW em 2023, completando 9 anos. Sobre isso, o produtor executivo Eric Wallace reflete:

“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto leva o público a uma jornada emocional cheia de emoção, humor e espetáculo”, declarou o produtor executivo do programa.

“E agora, Barry Allen chegou ao ponto de partida para sua última corrida. Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a esse programa maravilhoso a cada semana”.

A decisão vem depois que a 8ª temporada atraiu apenas 1 milhão de espectadores na The CW, uma queda de 32-40% em relação à temporada anterior. Apesar das baixas classificações em audiência, o oitavo ano fez história, com The Flash sendo a série mais longa do universo Arrow com 171 episódios.

As especulações sobre o final da série começaram logo depois que Jesse L. Martin, que interpretou Joe West desde a primeira temporada, deixou a série em abril de 2022. Com a saída, os únicos membros originais do elenco eram Grant Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker.

The Flash é exibido no Brasil pela Warner Channel. As primeiras sete temporadas estão disponíveis na Netflix.

você pode gostar também