APENAS 7 segundos: Use seu olho de falcão para encontrar o erro na imagem!

Será que suas habilidades estão afiadas?

Quer buscar novas formas de se entreter, treinar suas habilidades e colocar o cérebro para funcionar? Então, você está no lugar certo! Isso porque os testes, também conhecidos como desafios visuais, podem ajudá-lo(a) em tudo isso.

Este desafio fará você ficar vidrado(a) e descobrir se suas habilidades estão afiadas o suficiente. Vamos lá? Você apenas precisa encontrar o erro na imagem a seguir em apenas 7 segundos.

O tempo parece ser pouco, mas, para quem tem uma visão bem aguçada, vale a pena realizar as tentativas. Então, ajuste seu cronômetro e vamos se jogar com tudo no desafio!

Encontre o erro na imagem em 7 segundos!

Se você for esperto o suficiente, você encontrará o erro nesta imagem
Imagem: Genial Gurú

O jogo começou e tudo o que você precisa fazer agora é encontrar o erro na imagem. Lembrando que você terá apenas 7 segundos para fazer isso.

Então, comece sua observação. Não deixe passar nada, todos os detalhes são completamente importantes para esse desafio. Observe bem, mantenha seus olhos bem abertos e confira todos os cantinhos da foto.

Tic, tac. O seu tempo está acabando, olhe o cronômetro zerando. Mas corra: você ainda tem um tempinho, conseguirá encontrar o erro. Onde ele está?

Ops! O seu tempo zerou. Infelizmente, chegou ao fim, mas você foi ótimo(a) nessa observação, não negaremos. Agora, descubra se você encontrou os erros ou não na foto.

Resultado

Este é o resultado dos erros nas imagens
Imagem: Genial Gurú

Olhe ali! Para a sua surpresa, não havia apenas um erro, mas vários, o que deixou o desafio ainda mais divertido. Como dá para notar, há um elefante no quintal da moça, picles na árvore, um gato voando e neve perto da macieira.

O negócio elevou bastante o desafio viral, não é mesmo? Você encontrou todos os erros, ou só alguns?

Se você encontrou todos, você está de parabéns. Isso significa que você possui olhos de águia, completamente observadores. Agora, se você não viu todos, não há problema. Você pode treinar com outros testes aqui, no site, pode conferir!

você pode gostar também