Aparelho celular desenvolvido por Elon Musk e Tesla? Entenda

Através de uma ilusão gráfica, o canal ADR Studio produziu um vídeo conceitual apresentando o Tesla Phone. Confira!

Após o lançamento de carros elétricos, compra do Twitter e foguetes ao espaço, Elon Musk anda na boca do povo com a seguinte pergunta: como seria um celular desenvolvido pelo homem mais rico do mundo?

Leia mais: Elon Musk faz um tweet polêmico em publicação de CEO do Twitter

Caso Musk lançasse um aparelho celular, certamente a empresa representante seria a Tesla, mesmo sendo responsável pelo segmento automobilístico e painéis solares.

Os fãs estão a loucura com essa parceria, sem ao menos ter confirmações de acontecer. Diante das grandes produções já realizadas e os possíveis conceitos do smartphone, é impossível não usar a imaginação.

Através de uma ilusão gráfica, o canal ADR Studio produziu um vídeo conceitual apresentando o Tesla Phone. Suas funcionalidades seriam bastante inovadoras e funcionais, por exemplo, conexão via satélite, internet starlink, câmeras poderosas, carregamento via energia solar e, até mesmo, integração a implantes neurais.

Para agregar ainda mais veracidade e impacto nos fãs, o canal produziu um unboxing do produto, contendo até fones de ouvido, o que é bastante difícil de encontrar em empresas como Apple e Samsung.

Muitos desses recursos são incríveis na teoria, mas dificilmente vão ser impostos em prática. A conexão Starlink e os implantes de chips no corpo humano são tecnologias bastante inovadoras, mas também muito caras, devido à conectividade via satélite.

Por fim, mesmo com tanta repercussão, o Tesla Phone não será lançado, pelo menos por agora, tendo em vista a recente postagem de Musk em 2020 na qual afirmava não investir em smartphones e relógios inteligentes. Para ele, esses acessórios possuem tecnologias ultrapassadas, não valendo a pena tanto investimento.

você pode gostar também