Elon Musk faz um tweet polêmico em publicação de CEO do Twitter

Elon Musk, em uma troca de tweets com o CEO da empresa, Parag Agrawal, apenas enviou um emoji de fezes como resposta ao executivo.

Recentemente, Elon Musk protagonizou um acontecimento nada maduro. Em uma troca de tweets com o CEO da empresa, Parag Agrawal, Musk apenas enviou um emoji de fezes como resposta ao executivo.

Leia mais: Elon Musk informa que tweets poderão ser editados 

Ambos estavam compartilhando seus pontos de vista sobre a quantidade de usuários diários responsáveis por disseminar spam na rede. Agrawal havia comentado que a estatística era de 5% apenas, mas parece que Musk não concordou.

O CEO ainda informou que a estimativa é baseada em revisões humanas, além de que as pesquisas da empresa acontecem de tempos em tempos e de forma consistente. “Fazemos isso a cada trimestre e fazemos isso há muitos anos”, escreveu o CEO.

Segundo ele, a empresa leva em consideração as políticas de uso do Twitter sobre spam, em cada revisão, além disso, complementou divulgando que o resultado provém de informações públicas e privadas, tendo como percentual de apenas 5% de contas de spam.

Infelizmente, não acreditamos que essa estimativa específica possa ser divulgada externamente, dada a necessidade crítica de usar informações públicas e privadas (que não podemos compartilhar)”, escreveu Agrawal.

Mas, em resposta ao pronunciamento, o bilionário Elon Musk, também se manifestou, porém, de forma irônica. Na publicação, Musk questionou se Agrawal teria ligado para as contas falsas e em seguida mandou um emoji de fezes.

O bilionário ainda perguntou de qual maneira os anunciantes saberiam, qual o estilo de conta que estariam recebendo seu conteúdo. Em sua jornada para adquirir o Twitter oficialmente, Musk tem sido interrompido por bots de spam, o que o levou a dizer que sua compra estaria temporariamente suspensa, decorrente da falta de transparência sobre as contas falsas.

você pode gostar também