Anne Hathaway aparece em vestido que chama atenção em evento de gala
Anne Hathaway ficou incrível em seu vestido para receber homenagens no evento de gala na 29ª edição do Women in Hollywood. Confira!
A atriz Anne Hathaway recebeu homenagens no 29º evento anual Women in Hollywood da ELLE, na última semana (18/10). A vencedora do Óscar estava utilizando um vestido muito bonito, preto, nesse evento de gala e comemorou a homenagem através da sua conta no Instagram, agradecendo a todos que prestaram apoio a ela. A atriz também concedeu uma homenagem especial para Sigourney Weaver e Mindy Kailing.
Ver essa foto no Instagram
Durante seu discurso, a atriz também deixou uma mensagem muito importante sobre as mulheres bem-sucedidas em Hollywood. Anne Hathaway, 39 anos, pediu a todos que ficassem felizes pelas mulheres, principalmente por aquelas que conseguiram conquistar seus espaços na indústria.
A estrela de “Os Miseráveis” sofreu um pouco de reação nas mídias no decorrer dos anos, mas, em seu discurso, parecia que ela estava respondendo a todo ódio que sofreu em sua carreira. Depois de ter vencido o Óscar no ano de 2013, ela acabou sendo alvo de muitos haters, que, inclusive, até criaram uma hashtag para ela chamada #HathaHate, que se espalhou nas redes sociais.
A atriz também complementou ao dizer que qualquer pessoa que fosse expressar alguma manifestação de ódio contra ela não teria o direito de julgar e, principalmente, não odiar alguém por simplesmente existir. Ela percebeu o quão tóxicos podem ser os discursos que permeiam através das mídias sociais e descreveu isso como se fosse um “ódio mal colocado”.
Apesar de todo ódio direcionado à atriz, ela ainda tinha esperanças de que aqueles que os expressaram tivessem “a chance de reaprender o amor”. Anne Hathaway também comentou sobre a sua experiência durante um episódio ocorrido em 2014 do The Ellen DeGeneres Show, relembrando o momento em que se deparou com um artigo intitulado de “Por que todo mundo odeia Anne Hathaway?”.
Na sua entrevista com Ellen, ela explicou por que achou difícil ignorar o tal artigo e logo admitiu que “ainda não havia aprendido a se amar”. Na opinião da atriz, se você não se ama, você acaba concordando com as palavras de ódio das outras pessoas. Ela também disse que não queria ter de concordar com esse sentimento negativo que algumas pessoas estavam tendo por ela; então, Hathaway acabou levando um tempo para conseguir descobrir quem ela era, o que acabou fazendo-a partir em uma jornada de amor-próprio.
Em suma, por mais que Anne Hathaway possa admitir que não sente isso a cada segundo, todos os dias, é possível ver que ela tem uma enorme quantidade de amor e compaixão por todos e, o mais importante, agora por si mesma também.