Anitta: Girl from Rio agora tem personagem no Free Fire

Parece que a nossa estrela “Girl from Rio”, se transformou em “Girl from games”

Há pouco tempo, Anitta divulgou que irá ter uma skin no Free Fire! Isso mesmo, a notícia proveio de uma parceria entre a cantora e o game.

Leia mais: Anitta foi convidada para audição de Amor, Sublime Amor

Anitta irá realizar o lançamento do seu novo single, com direito a um clipe em colaboração ao jogo, o qual terá uma participação de Luck Muzik, filho do falecido Mr. Catra, que alegou estar se sentindo muito honrado em participar deste projeto.

É uma honra e uma satisfação para mim, estar trabalhando com a Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizado me deixa muito feliz. Anitta é braba!“, comentou Luck.

No que se refere ao visual utilizado por Anitta nesta produção, será possível vê-la de cabelos coloridos, estilo semelhante à Arlequina, além de joias e uma jaqueta em animal print.

Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, afirmou Anitta.

Ao virar personagem do game, Anitta se unirá as demais personalidades que compõem o jogo, como DJ Alok e Cristiano Ronaldo.

Consoante as informações, o lançamento de “Tropa” no YouTube está previsto para acontecer no dia 29 de junho, às 21h.

E aí, o que achou? Comenta se você também está tão ansioso quanto a gente!

você pode gostar também