Anime ‘Bleach’ deixa de ter episódios legendados na Crunchyroll

Fãs de 'Bleach' não encontrarão mais episódios legendados no catálogo da Crunchyroll; agora, há episódios dublados em português e espanhol.

Os fãs de “Bleach” não encontrarão mais episódios legendados no catálogo da Crunchyroll, que agora passa a ter apenas episódios dublados em português e espanhol. O anime também deixou as plataformas de streaming Netflix e HBO Max no último sábado, 1º de outubro. No entanto, após rumores, a Viz Media (detentora de “Bleach” fora da Ásia) confirmou o anime no Hulu (EUA) e no Disney+ a partir de 10 de outubro. No Brasil, não há previsão de uma data de lançamento.

O anime de ficção supernatural, adaptação da série de mangá de “Tite Kubo”, traz a história do adolescente Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que recebe os poderes de um ceifeiro de almas através da também ceifeira de almas Rukia Kuchiki.

Com seus novos poderes, Ichigo passa a ter a função de guiar almas boas ao mundo pós-vidas, Sociedade das Almas, enquanto luta para derrotar os Hollows, que são monstros espirituais malignos quem tentam devorar as almas guiadas pelo protagonista de “Bleach“. Tanto o mangá quanto o anime são um sucesso dentro e fora do Japão. Em 2005, o mangá recebeu o prêmio Shogakukan.

No ar desde 2004, com 366 episódios, a série traz nas próximas cenas a Guerra dos Mil Anos, o último arco canônico. Após ser derrotado pela Sociedade das Almas, Yhwach, o rei Quincy, retorna em busca de vingança contra os ceifeiros da morte e contra a famosa e misteriosa entidade que não teve sua identidade revelada desde o início da animação, o Rei das Mortes.

No novo trailer de “Bleach”, capaz deixar os fãs arrepiados, além de conhecer o novo Gotei 13, é possível ver Byakuya deixando o orgulho de lado para implorar pela ajuda de Ichigo Kurosaki, além dos novos inimigos.

Após a longa espera de oito anos, a animação da “Guerra Sangrentas dos Mil Anos”, o arco que cobre os volumes de 55 a 74 do mangá, foi confirmado como parte do projeto que comemora os 20 anos do mangá, o “Bleach Face Again”.

A animação seguirá sob a direção de Tomohisa Taguchi e a produção ficará por conta do Estúdio Pierrot. A produção terá o retorno de Masahi Kudo nos visuais dos personagens e na trilha sonora, com Shiro Sagisu.

você pode gostar também