in

Animação do LOBO para o HBO Max é cancelada

lobo superman hbomax dc dceu

A animação LOBO, com o personagem da DC Comics e com sua filha Crush foi cancelada. A série ia seguir as aventuras com os dois personagens-título e foi originalmente lançada e vendido por Olan Rogers em 2020 para a Warner Bros.

Rogers disse que eles “estavam animados para lançar esses personagens e adicionar uma nova camada a eles:”

Aqui estão algumas peças de um projeto de animação da DC para Lobo e Crush Coty Galloway e eu tínhamos lançado e vendido em 2020. Estávamos em desenvolvimento nos últimos dois anos. Estávamos ansiosos para empurrar esses personagens emocionalmente e adicionar essa nova camada para eles. Nós nos divertimos muito trabalhando com a WarnerMedia, DC Comics e HBOMax nisso; pode viver um dia, mas por agora, é hora de desenvolver novos projetos com novos parceiros!

Com a postagem, Rogers incluiu fotos, que deram um vislumbre mais detalhado de como seria o tom da série:

Lobo
A primeira imagem mostra Lobo cavalgando alguém em uma atmosfera enquanto segura um alienígena em uma camisa do Superman.
Lobo
Crush, a segunda personagem que iria ganhar os holofotes, que por acaso é filha de Lobo.
Lobo
Lobo usando seu armamento clássico

Não é a primeira vez que uma série do Lobo é alvo de cancelamento. Talvez a série até seja lançada um dia, mas até lá, os fãs terão que se consolar com as histórias em quadrinhos.

Quem sabe, o diretor James Gunn não se interessa pelo personagem? Um vilão espacial caçador de recompensas é bem o estilo dele!
Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

nova capa 001

Marvel negocia com Jon Bernthal para trazer Justiceiro ao MCU

Top-10-Maiores-bilheterias-de-todos-os-tempos-no-cinema

Top 5 Maiores bilheterias de todos os tempos no cinema