Amber Heard planeja “se tornar” Gal Gadot

Amber Heard

De acordo com o informante Daniel Richtman, Amber Heard está cada dia mais trabalhando e ficando em forma com o objetivo de se tornar uma grande estrela de ação e se igualar a Gal Gadot (interprete da Mulher Maravilha).

Se Amber Heard vê uma possível chance de equiparar sua carreira a de Gal Gadot, então ela tem um trabalho difícil pela frente. E não, isso não está fora de alcance.

Heard também sempre esteve presente em bons filmes e com certeza, está já focando em uma nova uma franquia, algo maior e solo pro futuro.

É assim que Gadot fez as coisas com sua personagem Mulher Maravilha, mas agora ela também será a atração principal de outras grandes produções nos próximos anos.

Amber Heard

Essas notícias do informante Daniel Richtman sobre Amber Heard e suas intenções em Hollywood surgiu cerca de uma semana depois que ele revelou que “a atriz estava prestes a assinar um contrato massivo com a Warner Bros. e a construir de uma franquia de ação e de seguir esse caminho.

Desta forma, as coisas estão se alinhando para ela ter um grande salto na carreira em um futuro não muito distante.

Amber Heard

Amber Heard também precisa se afastar das polêmicas judiciais, como a que envolve seu ex-companheiro Johnny Depp (onde Depp já foi condenado). Muitos fãs de Depp hoje em dia não vêem mais Heard com bons olhos, pois além do resultado final do processo, ela assumiu várias agressões e não perdeu papéis, como Depp.

Porém, parece que a polêmica em torno de Amber Heard e seu ex-marido Johnny Depp, que surgiu cerca de um ano atrás, está começando a diminuir.

Aos poucos, não temos dúvidas, Amber Heard estará preparada para coisas ainda maiores.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também