Amber Heard pagará US$ 1 milhão a Johnny Depp para processo ser finalizado
Será mesmo que esse é o fim do caso de difamação mais famoso do mundo? Para saber mais detalhes, confira a matéria!
Desde o mês de abril, a vida de Johnny Depp e Amber Heard nunca mais foi a mesma. Isso porque, desde então, há um processo em aberto. Agora, depois de tantos meses lutando um contra o outro, o ex-casal chegou ao fim de mais uma etapa judicial.
Conforme as informações compartilhadas nas plataformas digitais, Amber Heard irá realizar um pagamento no valor de US$ 1 milhão para Depp e finalizar o processo oficialmente.
“Depois de muita deliberação, tomei uma decisão muito difícil de resolver o caso de difamação movido contra mim por meu ex-marido, na Virgínia”, escreveu a atriz em uma publicação no seu perfil do Instagram.
Amber Heard ainda completou, dizendo:
“É importante, para mim, dizer que nunca escolhi isso. Defendi minha verdade e, ao fazê-lo, minha vida como a conhecia foi destruída. A difamação que enfrentei nas redes sociais é uma versão ampliada das formas pelas quais as mulheres são violentadas quando se apresentam.”
Porém, ao que tudo indica, a atriz norte-americana ainda está afirmando com todas as palavras que Johnny Depp é culpado de violência, fato que não agradou nada aos advogados do ator.
E, como sinal de repreensão, uma fonte próxima a Johnny Depp alegou que ela poderá ser levada ao tribunal mais uma vez se não parar com as acusações.
Quanto aos advogados de Depp, Benjamin Chew e Camille Vasquez, alegaram o seguinte:
“Temos o prazer de fechar formalmente a porta deste capítulo doloroso para o Sr. Depp, que deixou claro ao longo deste processo que sua prioridade era trazer a verdade à tona.”
O pagamento que será realizado por Amber Heard, conforme anunciado, vai ser totalmente encaminhado à caridade.
Amber ficou insatisfeita
Após o fim do longo processo, a atriz que participa de “Aquaman” compartilhou, nas suas redes, uma breve comparação com o governo norte-americano e o britânico, o qual teve a oportunidade de participar graças a um processo envolvendo o jornal Sun, que usou o termo “espancador de mulheres” para se referir a Depp.
Furioso, o ator entrou com um processo no Reino Unido, e Amber Heard foi testemunha de parte do jornal. Contudo, o veredicto final resultou na perda do processo para Johnny Depp.
Amber havia comentado, antes de sair o resultado final do julgamento, que:
“Quando compareci a um juiz no Reino Unido, fui justificada por um sistema robusto, imparcial e justo. Mesmo que meu apelo nos EUA seja bem-sucedido, o melhor resultado seria um novo julgamento, no qual um novo júri teria que considerar as evidências novamente.”