Amber Heard faz primeira aparição pública após polêmica disputa judicial
Depois de alguns meses longe dos holofotes, Amber Heard faz primeira aparição no Festival de Cinema de Taormina para lançar seu novo filme.
Depois de um processo judicial conturbado contra seu ex-marido Johnny Depp, a atriz Amber Heard finalmente fez sua primeira aparição pública. O momento não poderia ser mais oportuno, pois foi a estreia de seu novo filme intitulado “In The Fire”.
Primeira aparição de Amber Heard em público após processo judicial
O longa-metragem, dirigido por Conor Allyn, foi lançado no Festival de Cinema de Taormina, na Itália. O enredo acompanha uma psiquiatra americana que se desloca até uma área rural na Colômbia com o objetivo de realizar o tratamento de um garoto perturbado.
No entanto, ao chegar no local, a psiquiatra entra em conflito com o padre da região, que acreditava que a criança estava possuída por um demônio.
Após marcar presença no Festival, Heard voltou para o foco da mídia e está sendo muito apoiada pelo público em geral.
No evento, a atriz aparentava estar muito feliz com o lançamento de seu novo trabalho e com os presentes que recebeu. Inclusive, uma fã lhe presenteou com rosas e segurava um cartaz que declarava: “Estou com você, Amber”.
Em relação ao filme, a atriz, amplamente conhecida por seu papel no sucesso de bilheteria “Aquaman“, deixou sua perspectiva bem clara:
“Você não faz esses filmes por dinheiro, você os faz porque os ama. Você faz porque ama a história, ama as pessoas, e quer ser parte dessa experiência e torná-la algo que outras pessoas possam experimentar.”
Vida após divórcio e processo judicial
Depois do término com o ator Johnny Depp e do processo judicial, Amber Heard decidiu manter sua vida pessoal com mais privacidade possível e permaneceu longe dos holofotes até esse momento.
De acordo com relatos, a atriz está reconstruindo sua vida na Espanha. Sua última postagem no Instagram foi feita em dezembro do ano anterior.
Por meio dessa publicação, a atriz anunciou sua decisão de não recorrer no processo e chegar a um acordo com Depp, após ter sido derrotada nos tribunais dos Estados Unidos, onde alegou ser vítima de violência doméstica.