Amazon revela data de estreia do remake Boa Noite, Mamãe 

A Amazon Prime Vídeo acabou de anunciar a data de estreia do ramake de Boa Noite, Mamãe. Confira mais detalhes!

A Amazon Studios está produzindo um remake do filme de terror Boa Noite, Mamãe, que deve entrar em breve para o catálogo do Amazon Prime Video. Recentemente, foi revelado que o filme fará sua estreia no streaming no dia 16 de setembro

Leia mais: Creed 3 tem nova data de estreia

Na trama, duas crianças são enviadas para morar com a mãe, com isso, a encontram com o rosto quase completamente coberto devido a um procedimento estético. Porém, estas bandagens não são a única diferença que as crianças notam, pois com o passar dos dias, o comportamento da mulher passa a ficar diferente e eles desconfiam que aquela não se trata de sua mãe.

O filme traz toda uma atmosfera agoniante, onde o terror vem da desconfiança e paranoia dos personagens. O original de 2014 é uma produção austríaca, com roteiro e direção de Veronika Franz e Severin Fiala. Já o remake americano traz Matt Sobel como diretor e Kyle Warren como roteirista.

Quem viverá a mãe misteriosa neste novo filme é a premiada Naomi Watts. Já as crianças serão interpretadas por Cameron e Nicholas Croverri, que já participaram de produções como Big Little Lies e The Boys. Além deles, também estarão no elenco Jeremy Bobb, Crystal Lucas-Perry e Peter Hermann.

Com pouco mais de um mês faltando para a estreia do novo filme, é possível assistir o original de 2014 no Apple TV Plus. Além disso, nos resta a expectativa se a versão americana nos trará a mesma atmosfera de terror que tirou muitas noites de sono daquela versão.

você pode gostar também
Comentários