All of Us Are Dead, série vai superar The Walking Dead?

A nova série da Netflix promete ser uma ótima "substituta" de The Walking Dead para os fãs que curtem o gênero zumbis.

As produções coreanas estão cada vez mais populares, surpreendendo a todos com bons roteiros, excelentes atores e produção de ponta. No Trailer de All of Us are Dead, podemos perceber que essa série promete ser mais um sucesso no catálogo da Netflix.

Leia mais: Army of the Dead | Muitos zumbis em trailer do filme de Zack Snyder

A temática de zumbi fez muito sucesso com a série The Walking Dead e suas 11 temporadas, outras produções, influenciadas pelo ícone, tiveram sucesso, em sua maioria. All of Us are Dead conta com Hordas de zumbis nervosos e famintos, pessoas em pânico e, é claro, muito sangue. Foi baseada em uma webtoon coreana chamada Now at Our School escrita por de Joo Dong-geun.

O diretor da série é o Lee Jae Gyoo, conhecido por seu trabalho em Trap, King2Hearts e Intimate Strangers sendo um dos melhores em seu país.

A série estará disponível na plataforma streaming no dia 28 de Janeiro.

 

All of Us are Dead – Netflix

No trailer, é possível ver que a emoção será grande, uma epidemia mortal surge em uma escola. Uma moça é mordida por um rato de laboratório que está infectado com o vírus. Rapidamente, o vírus se espalha entre os jovens e tudo foge do controle. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

O elenco da produção é bem jovem, isso é muito bom para eles, pois podem alcançar mais sucesso e carreiras internacionais. Além disso, alguns nomes de peso estão presentes na série. Para quem assistiu Round 6, vão identificar rapidamente Lee Yoo-mi que fez o papel de Ji-yeong.

O ator Rich Ting esteve no filme de Angeline Jolie, Salt, e na série The Man in the High Castle interpreta o chefe de gabinete Seon-Moo. Outro rosto conhecido é Darren Keilan, fazendo o papel de Lee Su-Hyeok, que estará estrelando no novo filme de Brad Pitt.

A série de zumbis já tem recebido muitos elogios pelo público, mostrando que os coreanos não estão para brincadeira nesta produção!

Assista aqui o Trailer:

você pode gostar também