J-Hope, do BTS, se pronuncia a respeito de alistamento militar
Artista deixa o single ‘On The Street’ como uma reflexão sobre sua trajetória.
A BigHit Music fez um novo comunicado na última semana a respeito do alistamento militar de J-Hope, do BTS. A empresa fez um pedido aos fãs para que eles não compareçam ao local do alistamento, uma vez que será uma cerimônia privada. Veja o comunicado na íntegra, divulgado pelo portal Soompi:
“J-Hope cumprirá seu tempo necessário com os militares, alistando-se no exército. Por favor, note que não haverá nenhum evento oficial no dia de sua entrada. A cerimônia de entrada é um momento para ser observado apenas por militares e seus familiares.
Para evitar problemas que possam ocorrer devido à aglomeração, os fãs não são aconselhados a visitar o local. Em vez disso, pedimos que aguardem suas palavras de apoio e despedida em seus corações.”
Mas ainda não foi divulgada a data exata do alistamento do idol, o que tem gerado muitas especulações nas redes sociais.
J-Hope fala com os fãs
Seu alistamento faz de J-Hope o segundo integrante do BTS a prestar serviço militar obrigatório no exército sul-coreano. Jin foi o primeiro do grupo. Ele se alistou, em dezembro do ano passado, no centro de treinamento e recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria de Yeoncheon, em Gyeonggi.
A fim de tranquilizar os fãs, ou armys, J-Hope fez um pronunciamento na plataforma WeVerse. Ele confirmou que, antes do alistamento, ainda haverá um novo encontro com os fãs por meio de uma live e reitera seu carinho a eles. Veja o retweet da publicação:
[WEVERSE] J-HOPE fez uma publicação 🩷
🐿: Pessoal, não vou embora amanhã, vou fazer uma live ainda esse semana
💜
Nossos Armys, não se sintam tristes
Army eu te amo방탄소년단 #JHOPE #제이홉 #ホソク @BTS_twt pic.twitter.com/K5xirkY3BS
— J-hope Info BR | OnTheStreet (@jhope_info) April 10, 2023
Consolo para os armys
Em março, um pouco depois do primeiro anúncio de seu alistamento militar, J-Hope lançou um novo single em parceria com o rapper estadunidense J.Cole. Por sua vez, “On The Street” reflete sua trajetória como artista sul-coreano e sua preparação para o serviço militar. Confira o clipe:
Assim, sobre o single, em entrevista à Variety, o artista diz:
“Essa música abre uma porta para o meu próximo capítulo. Eu queria compartilhar novas músicas como um presente para todos os meus fãs […]. A mensagem que quero passar é que, assim como uma borboleta, com um bater de asas, espero alcançar o maior número de pessoas possível, dando-lhes força e conforto.”