Alguém perdeu um curativo, ajude a encontrá-lo em 13 segundos

Um curativo foi perdido no meio de um refeitório escolar. Você tem 13 segundos para encontrá-lo; consegue?

Resolver desafios visuais, quebra-cabeças ou ilusões de ótica é uma atividade que pode ajudar a reduzir o estresse e o tédio.

Quando nos envolvemos em quebra-cabeças ou jogos que testam nossa compreensão visual, a mente se concentra em um único ponto, levando para longe pensamentos ruins e preocupações.

Encontrar soluções para enigmas dessa categoria estimula nosso cérebro positivamente, dando a qualquer pessoa uma distração agradável.

Que tal, agora, aliviarmos o estresse ao procurar um objeto que se perdeu em meio a várias crianças em um refeitório escolar? Parece ser uma ótima ideia!

Porém, você terá apenas 13 segundos para conseguir concluir esse desafio, combinado? Saiba mais abaixo.

Alguém viu onde foi parar o curativo?

Analise a imagem disponível e tente encontrar o curativo no meio da correria de um refeitório escolar, estão disponíveis apenas 13 segundos para solucionar esse caso.

Esperamos que você seja a pessoa certa para essa missão. Boa sorte!

Você terá de encontrar o curativo em apenas 13 segundos – Imagem: Liz Ball/Reprodução

Algumas dicas que podemos fornecer são — procure o formato do curativo e, se for necessário, amplie a imagem para conseguir ver os detalhes mais de perto.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Solução: veja onde estava o curativo

Os 13 segundos já se passaram, vamos conferir se você teve êxito em sua missão, ou se terá de treinar mais até estar apto para conseguir solucionar um enigma visual como este.

Na imagem abaixo, podemos ver que o curativo estava escondido na parede em que o relógio está pendurado. Para ficar ainda mais fácil, marcamos o local com a cor amarela.

A resposta está em amarelo – Imagem: Liz Ball/Reprodução

você pode gostar também