Alguém em algum lugar: série sobre autoaceitação na HBO Max

Você não pode deixar de assistir

Sabe quando você se sente acolhido, amado e abraçado por sua série preferida? Ou quando você se identifica demais com os personagens e suas vivências? Bom, isso pode acontecer com você ao assistir a série que acabou de chegar na plataforma do HBO Max.

Leia mais: Estreias da HBO Max para esta semana

Estrelado e também produzido por Bridget Everett, a história de Alguém em algum lugar gira em torno de uma mulher no ápice dos seus quarenta anos, chamada Sam, que está tentando lidar com a crise de meia idade e quer encontrar o seu lugar no mundo. Ela se muda para a sua cidade natal e acaba percebendo que as coisas já não são mais as mesmas, os padrões mudaram e ela não se encaixa mais.

A série leva em conta o processo de crise existencial que tem eclodido na sociedade atual. Contudo, com o roteiro de Hannah Bos e Paul Trureen, a série possui uma visão positiva, cômica e sincera com suas reais intenções para o público, sem transformar o humor em algo forçado e sem graça.

A série também expõe a formação de laços de amizade, principalmente, entre Sam e Joel (Jeff Hiller), o relacionamento de Sam e sua irmã Tricia, a qual possui uma grande dificuldade em encontrar algo em comum entre as duas.

Você não pode deixar de assistir, dentre tantas, essa produção aborda um assunto extremamente importante, além de ser muito divertida e mostrar progressivamente o crescimento pessoal dos protagonistas.

Confira o trailer da série:

você pode gostar também