Adaptação de The Reason Why Raeliana Ended Up at the Duke’s Mansion

Obra conta a história de Park Eunha

A novel The Reason Why Raeliana Ended up at the Duke’s Mansion escrita por Milcha e ilustrado por Whale vai ganhar uma adaptação em anime que já está em fase de produção.

Veja também: Uzumaki: mais uma vez o anime de terror é adiado

A obra traz a história de Park Eunha, que acaba falecendo e após sua morte ela reencarna no corpo de Raeliana. De acordo com a sinopse oficial:

Ela revive como uma personagem menor, Raeliana McMillan, que deve ser envenenada até a morte por seu próprio noivo. Para romper com seu perigoso noivo, ela oferece um acordo furtivo ao protagonista masculino do romance, Noah Wynknight, mas acaba tendo casos com outros homens que não fazem parte do plano. Noah Wynknight, de charme inescapável, mas suspeito; o honesto Justin Shamal, que só ama uma pessoa; ou Adam Taylor, por quem ela tem uma fraqueza sem motivo toda vez que o vê. Raeliana sairá dessa crise com sucesso e criará um novo final para si mesma? Quem será o único a se juntar a Raeliana em seu novo final?

A novel possui um total de 7 volumes divididos em 158 capítulos, que foram publicados entre 2017 e 2021 na Coreia do Sul. Já no Japão, a obra é distribuída pela Kadokawa e tem cinco volumes compilados até o momento.

Sobre a grande novidade, o artista Whale comemorou: ‘Estou muito feliz em ver os personagens vivos e em movimento. Por um tempo eu realmente não senti isso, mas naquele momento eu finalmente comecei a pensar: ‘Isso realmente vai ser uma animação!’ Gostaria de agradecer novamente por seu apoio na animação deste trabalho.’

Ainda não há mais informações sobre a série em anime, assim que tivermos mais novidades, contaremos tudo por aqui!

você pode gostar também