Acusado de crimes, ator é impedido de participar de “Homem-Formiga 3”
No momento, o caso está sendo julgado pela justiça e continua em andamento
Não há dúvida entre os fãs que Homem-Formiga 3 será uma das produções mais grandiosas relacionadas a um dos mais pequenos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele possui dois filmes solos, além de várias aparições em Vingadores (tanto Guerra Infinita, como Ultimato).
Leia mais: ‘Vingadores: Ultimato’ | Versão de quase 4 horas foi descartada
Além disso, as expectativas com o retorno da dupla de heróis, formada por Paul Rudd e Evangeline Lilly estão nas alturas. Parece que, desta vez, também teremos a companhia de Jonathan Majors, que ficará responsável por dar vida a um dos vilões dos Vingadores, juntamente com o viajante do tempo chamado Kang, o Conquistador.
Diante disso, é valido reforçar que esta será mais uma das produções que possuirão conexão dentro do Universo Marvel. O que torna imprescindível o retorno dos atores principais e do diretor Peyton Reed.
Entretanto, nem tudo irá permanecer como antes, pois alguns atores, responsáveis por participar da equipe de coadjuvantes, não darão o ar de sua graça na nova produção.
Estamos falando do ator e rapper T.I, que era encarregado de dar vida a Dave, um dos melhores amigos de Scott Lang. As informações foram confirmadas pelo THR.
Ao que se sabe, a causa de sua ausência poderá ser consequência das diversas acusações que ele e sua esposa, Tameka Harris (Tiny), estão enfrentando, as quais dizem respeito a abuso sexual, ingestão forçada de drogas e, até mesmo, cárcere privado.
No entanto, não há confirmações que a ausência de T.I em “Homem-Formiga 3” será, oficialmente, por causa disso. Será?
O que você acha sobre a exclusão de T.I nessa terceira produção de “Homem-Formiga”? Comenta qual a sua opinião aqui embaixo!