Ação e humor no cinema: 'Bad Boys 4' ganha trailer oficial; veja

Os detetives Mike Lowery e Marcus Burnett voltarão às telonas. Novo filme da franquia estreia em junho nos Estados Unidos.

A franquia ‘Bad Boys’, iniciada nos anos 90, está prestes a ganhar a quarta sequência. A nova produção vai estrear em junho, nos Estados Unidos, e movimentou a internet nesta semana com o primeiro trailer.

‘Bad Boys: Até o Fim’, como era de se esperar, contará com a presença dos famosos detetives Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence). O longa terá ainda, os retornos de Adil El Arbi e Bilall Fallah na direção.

As primeiras imagens divulgadas mostram o retorno ao trabalho da dupla de detetives, ambos com o mesmo humor de sempre e, claro, envoltos de muita pancadaria e ação.

A franquia ‘Bad Boys’

Will Smith e Martin Lawrence, os protagonistas da franquia ‘Bad Boys’ – Foto: Reprodução

O roteiro do novo filme é escrito por Chris Bremmer, o mesmo que fez o longa anterior ‘Bad Boys Para Sempre’ (2020), que faturou mais de US$ 426,5 milhões em bilheterias no mundo todo.

A produção foi uma das últimas campeãs de bilheteria antes da pandemia da Covid-19.

As expectativas para o novo filme estão altas, principalmente depois do desempenho impressionante do filme antecessor.

A grande pergunta é se ‘Bad Boys: Até o Fim’ será capaz de desbancar ‘Bad Boys Para Sempre’ do posto de maior bilheteria da franquia. Resta aguardar para ver os resultados.

Vale lembrar que o longa anterior estreou no mês de janeiro, inverno no Hemisfério Norte, e a nova produção estreará no dia 7 de junho, mês de verão por lá e, portanto, de mais pessoas no cinema.

Nova oportunidade para ver os ‘Bad Boys’

O anúncio oficial do novo filme foi feito em 2023 pela Sony. Os protagonistas Will Smith e Martin Lawrence deram a notícia aos fãs da franquia.

Enquanto o lançamento não chega, os espectadores podem ver as demais produções nas plataformas de streaming. Os dois primeiros filmes estão disponíveis na Netflix e ‘Bad Boy 3’ está na Apple TV e na Prime Vídeo.

Veja o trailer oficial de ‘Bad Boys: Até o Fim’:

você pode gostar também