A volta do Bombástico Homem-Saco

Peter Parker volta a usar traje inusitado

Peter Parker, o amigo da vizinhança, está se reabilitando e já planeja recuperar seu manto que foi perdido após uma dura derrota nas recentes HQs da Marvel. O seu clone, Ben Reilly, assumiu o lugar de Homem-Aranha e não pretende devolvê-lo.

Leia mais: HQ Prelúdio de Filme mostra aproximação de Flash e Batman

Em The Amazing Spider-Man #87, o amigo da vizinhando se une à Gata Negra para recuperar seus poderes e retornar ao seu posto, segundo a CBR. A heroína o ajuda a treinar e, enquanto os treinos desenrolam-se, Peter Parker combate o crime com trajes diferentes que são utilizados para não arranhar a glória do Homem-Aranha.

 

 

Com um saco de papel na cabeça, uma blusa rasgada e pés descalços, o super herói combate o crime em Nova Iorque, conforme é mostrado na prévia da edição. Esse é um dos trajes mais amados pelos fãs do herói, que o denominaram como Bombástico Homem-Saco, ou também, como o Homem Vergonha. Tudo indica que o jovem herói continua por algum tempo utilizando esse traje, pelo menos, até ele recuperar sua forma e seus poderes integralmente.

Esse traje tão peculiar foi apresentado em 1984 na edição de #258. Neste número, a trama desenvolvia-se com Peter montando um novo traje reserva para o Quarteto Fantástico, pois ele havia acabado de derrotar o famoso simbionte alienígena, Venom.
Os fãs gostaram da primeira aparição do traje, por isso, a última HQ acabou presenteando os fãs com a volta do Bombástico Homem-Saco.

A edição é escrita por Jed Mckay e conta com as artes de Carlos Gómez. Veja a sinopse da prévia divulgada:

Com Nova York ainda instável devido ao ataque do Doutor Octopus, o Capitão América e a Gata Negra precisam descobrir algo… Se Ben Reilly realmente caiu, seria Peter Parker capaz de voltar ao manto do Homem-Aranha de uma vez por todas? Você pode achar que sabe o rumo que essa história vai tomar, mas não sabe”.

 

você pode gostar também