A trama de ‘De Corpo e Alma’ após a morte de Daniella Perez

O documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez está tendo muita repercussão nas últimas semanas

O documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez foi lançado na HBO Max e mostra o que ocorreu no assassinado da atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez.

Leia mais: Motivo: assassino de Daniella Perez não apareceu em documentário

O caso aconteceu em 1993, e Daniella foi morta por seu colega de elenco e par romântico na novela De Corpo e Alma, que filmava na época, Guilherme de Pádua. Quem dirigia a novela era a Glória Perez, que teve que ser afastada da produção devido ao trágico acontecimento.

Quando o crime aconteceu, a novela teve que passar por diversas mudanças, além do afastamento de Glória, já que Daniella era protagonista da trama. Embora a metade da novela já tivesse sido gravada, foi preciso dar um desfecho para a personagem.

A saída foi enviar Yasmin – que era a personagem de Daniella – para um intercâmbio no exterior, no caso, a última cena filmada pela atriz, onde ela descobriu sobre a viagem.

Uma dublê foi contratada para filmar uma cena no aeroporto, onde a personagem se despede antes de sua viagem, assim se encerrou a história de Yasmin na novela. Já o personagem de Guilherme de Pádua, o Bira, não recebeu nenhum desfecho, nem sequer foi mencionado mais pelos outros personagens.

Apesar de ter sido afastada da direção da novela, Glória Perez continuou trabalhando na trama, escrevendo o roteiro da produção. Inclusive, escreveu até o último capítulo. Quem ficou no seu lugar na direção foi Leonor Bassères e Gilberto Braga, após autorização de Glória para dar continuidade a produção da novela.

você pode gostar também