A surpreendente dica sobre como encontrar filmes

Seus problemas acabarão!

Muitas vezes, o nome do filme não é algo que temos acesso ou lembramos fielmente, no entanto, ainda assim é possível encontrá-lo. Nós iremos mostrar para você como é possível realizar esta busca.

Leia mais: Como ver mensagens apagadas do WhatsApp

What is my movie

What is my movie” é uma das ferramentas que poderá fazer você, finalmente, encontrar o filme que tanto procura. Funciona através da utilização de uma inteligência artificial, chamada como Machine Learning. Ela concilia a sua pesquisa com os metadados presentes em sua base e, de bônus, ela possui conexão com a Alexa.
Maneiras de pesquisar:
• Filme de Harry Potter;
• Filmes de James Bond com Sean Connery;
• Filmes de romance em Nova York.

Além disso, ainda é possível encontrar determinado filme através da fala do personagem ou, até mesmo, do ator. Entretanto, o programa apenas tem a opção em inglês, logo as pesquisas deverão corresponder ao idioma.

InterFilmes

Outro meio de encontrar seu filme é através do programa “InterFilmes”. Basta apenas você procurar na base de dados informações do ator, diretor ou do longa, além disso, ele possui a opção de ser traduzido em português.

Também pode ser informado o ano de lançamento, contudo, já em relação aos diretores, não há uma segurança de estar correto, outra ferramenta disponível é a possibilidade de escrever o enredo do filme.

Dados da Internet

Também é possível utilizar alguns outros meios fragmentados pela internet, por exemplo, Adoro Cinema e IMDB.

Adoro Cinema é uma plataforma brasileira, onde você certamente conseguirá encontrar o seu tão desejado filme. A única desvantagem que há ao utilizar este meio, você não poderá colocar a descrição do enredo, só o título.

Já no IMDB, é possível você utilizar o nome da celebridade, título, série, estúdio ou alguma palavra-chave.

você pode gostar também