A série “Primeira Morte” é cancelada pela Netflix; saiba o motivo!

A produção de apenas 8 episódios teve cancelamento confirmado pela Deadline, revista voltada para o entretenimento hollywoodiano.

Em menos de dois meses, a série com temática de vampiros, Primeira Morte, lançada no dia 10 de julho, foi cancelada pela Netflix. A produção, de apenas 8 episódios, teve cancelamento confirmado pela Deadline, revista voltada para o entretenimento hollywoodiano.

Leia mais: The First Lady | Série é cancelada

A série contava uma história de amor entre duas garotas rivais, e não terá continuidade no streaming devido ao baixíssimo índice de sucesso que a trama teve.

Apesar de um curto período de tempo, Primeira Morte conquistou o Ranking das 10 séries mais assistidas no Brasil e em vários outros países pelo mundo, a criação de Victoria Elizabeth (V. E.) Schwab, logo em seguida de seu lançamento, teve uma grande queda no número de visualizações e repercussão, ocasionando na desistência por parte da produtora.

O enredo, que aborda o amor LGBTQIAP+ com drama familiar e ficção sobrenatural, será mantido no catálogo do streaming e pode ser assistido mediante à assinatura a partir de 25,90.

Confira a sinopse de Primeira Morte

“A primeira vez a gente nunca esquece. A jovem vampira Juliette (Sarah Catherine Hook) decide qual será sua primeira vítima: Calliope (Imani Lewis,), uma garota nova na cidade. Mas para a surpresa de Juliette, Calliope é uma caçadora de vampiros, e ambas percebem que nenhuma delas será uma presa fácil. Matar poderá ser difícil, mas se apaixonar será muito fácil.”

Elenco central: Sarah Catherine Hook, Imani Lewis, Elizabeth Mitchell, Will Swenson, Jason R. Moore, Gracie Dzienny.

Tempo: 1 temporada com 8 episódios até 55 min.

Gênero: Fantasia Sobrenatural, Drama.

você pode gostar também