“A Roda do Tempo” terá continuação, diz a plataforma do Prime Video

Protagonizada por Rosamund Pike, a produção tem como base o livro escrito por Robert Jordan

Se você está incluído no grupo de pessoas que adorou “A Roda do Tempo”, produção do Amazon Prime Video, essa notícia é exclusivamente para você. Recentemente. o streaming anunciou que a renovação da terceira temporada aconteceu e, inclusive, foi confirmada durante a San Diego Comic-Con 2022, no painel de “The Wheel of Time: Origins”, no dia 21 de julho.

Leia mais: Amazon Prime Video renova A Roda do Tempo para 3ª temporada

A novidade levou o showrunner e produtor executivo da série, Rafe Judkins, a festejar juntamente com os fãs após a divulgação da notícia.

“Estou tão empolgado que faremos uma terceira temporada de “A Roda do Tempo”. ‘The Shadow Rising’ sempre foi meu livro favorito da série, então poder trazê-lo para a televisão e apresentar as histórias que me fizeram apaixonar por esses livros a um novo público é uma honra, algo que eu tenho trabalhado desde que propus a série pela primeira vez, anos e anos atrás”, disse.

Porém, Judkins não foi o único que comentou sobre o retorno da terceira temporada da série, mas Vernon Sanders, head de televisão global do Amaon Studios, que também se manifestou e expressou sua empolgação em ir mais a fundo no universo de “A Roda do Tempo”, juntamente com Jadkins e sua equipe.

Além disso, Sanders também elogiou o incrível trabalho feito nas temporadas anteriores.

“Fizeram um trabalho maravilhoso ao honrar a visão de Robert Jordan e oferecer uma experiência visual incrível aos membros Prime Video”.

Protagonizada por Rosamund Pike, a produção tem como base o livro escrito por Robert Jordan, que possui um mundo épico, onde a magia existe e somente alguns são escolhidos para ter acesso a tal poder.

Confira a sinopse oficial

“A história acompanha Moiraine, membro da poderosa organização feminina chamada Aes Sedai. Quando a protagonista chega à pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade”.

você pode gostar também