Amazon Prime Video renova A Roda do Tempo para 3ª temporada

A produção é baseada em uma série de livros, onde sete – dos 14 – deles já foram publicados pela Editora Intrínseca

A segunda temporada da série A Roda do Tempo nem estreou ainda, mas durante a San Diego Comic-Con, teve sua terceira temporada confirmada. O anúncio aconteceu pela própria Amazon, em um painel que também apresentou um pouco dos bastidores da série em sua segunda temporada.

Leia mais: Veja lançamentos dos streamings para assistir sem medo

A série está disponível no Prime Video e está cheia de representações místicas, ambientada na Alta Idade Média. Ela é muito comparada com o universo de Game of Thrones em diversos aspectos, inclusive, é muito elogiada pelos seus detalhes.

No elenco, temos nomes como Rosamund Pike, Michael McElhatton, Zoë Robins, Josha Stradowski, Barney Harris, Marcus Rutherford, Daniel Henney e Madeleine Madden. À frente da direção está Uta Briesewitz, que também dirigiu Jessica Jones, Stranger Things e Fear the Walking Dead.

Na trama, vemos uma organização mágica, onde cinco jovens acabam embarcando em uma jornada para provar que um deles é o Dragão Renascido, que é uma figura muito poderosa que está destinada a salvar ou destruir o mundo, segundo uma profecia levantada. O grupo é liderado pela poderosa Moiraine.

Para quem ainda não assistiu a primeira temporada de A Roda do Tempo, ela está disponível no Amazon Prime Video. Já a segunda parte da série não tem data de lançamento prevista, mas, em breve, deverá ser anunciado.

A San Diego Comic-Con aconteceu entre os dias 21 e 24 de julho, com isso, trouxe diversas informações sobre as produções de sucesso.

você pode gostar também