A origem CHOCANTE dos cogumelos de vida em ‘Super Mario Bros.’ vai te surpreender

Com certeza essa informação vai chocar os fãs do Mario!

Todo mundo que joga vídeo game sabe da importância do “Super Mario Bros.”, que é um grande sucesso da Nintendo. Claro, a trama dos irmãos encanadores marcou gerações e segue sendo um grande marco na história e na vida de muita gente.

Além de Mario e Luigi, o game conta com inúmeros personagens marcantes, como o vilão Bowser, a Princesa Peach e Yoshi, o dinossauro de estimação de Mario. Entretanto, algo chama muito a atenção do público no jogo: os cogumelos que dão vida para os encanadores no game.

De onde eles vieram? Agora essa teoria foi revelada e vai chocar todos os fãs! Continue rolando a página para ler.

Teoria explica de onde vieram os cogumelos de ‘Super Mario Bros.’

Para quem não se lembra, os cogumelos vermelhos dão um aumento no personagem e o deixam maior na tela. Enquanto isso, os cogumelos verdes são capazes de dar o famoso 1UP, conhecido como mais uma vida para você, que quer abastecer seu estoque.

Porém a origem dos cogumelos de “Super Mario Bros.” assustou o público: uma página de Super Mario no Twitter, intitulada @marioBrothBlog, trouxe essa resposta para os fãs. Através de um mangá, foi descoberto que os cogumelos crescem dos corpos já mortos do Mario.

Isso perpetua a ideia de vida e morte, já que um Mario morto fornece esse cogumelo que vai dar vida para o jogador futuramente. Apesar da ideia, a revelação desse detalhe está assustando muita gente que não imaginava isso. Confira:

“Um mangá de Super Mario 64 de 1996 sugere que os cogumelos de 1UP crescem de corpos mortos do Mario, perpetuando o ciclo de vida e morte.”

Apesar de assustadora, a teoria não foi confirmada pela Nintendo, criadora do game. Mesmo assim, os comentários explodiram nesta conta e a postagem ultrapassou 145 mil curtidas. O público ficou muito impactado com a possibilidade dessa teoria, com toda certeza!

O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.

você pode gostar também