A Órfã 2: protagonista rejuvenesceu 12 anos sem CGI

As filmagens de Orphan: First Kill começaram em novembro de 2020 e já temos as primeiras imagens dos bastidores de Isabelle como Esther.

Em 2009, A Orfã nos imergiu no horror que a família Coleman experimentou ao ser ameaçada por Esther, a doce menina de 12 anos adotada que, na verdade, era uma assassina de 33 anos com muito sangue em suas mãos.

Leia mais: Filmes de Terror baseados em histórias reais

Mais de 10 anos após termos a oportunidade de conhecer Esther, teremos a chance de ver a atriz interpretando a personagem novamente.

Com apenas 12 anos, Isabelle Fuhrman interpretou Esther pela primeira vez, com seu lado angelical de criança e sua perspectiva de psicopata de uma adulta com mais de 30 anos, o que tornou sua atuação memorável.

Nesta ocasião, Fuhrman já tem uma experiência maior no cinema, o que pode ajudar a tornar sua atuação como Esther ainda mais lendária. No entanto, Orphan: First Kill apresenta um grande desafio porque Isabelle não é mais uma menina de 12 anos, já está na casa dos vinte (em 25 de fevereiro de 2022, ela comemorou seu 25º aniversário).

Como Isabelle Fuhrman foi rejuvenescida em ‘Orphan: First Kill’?

Orphan: First Kill nos levará de volta no tempo para Leena Klammer e o que ela fez para se tornar ‘Esther’, incluindo escapar de um centro psiquiátrico da Estônia, viajar para a América e se passar por filha desaparecida de uma família rica.

Neste filme, Julia Stiles – que você, provavelmente, se lembra como a Kat de 10 Coisas que Eu Odeio em Você – se juntou ao elenco e foi uma das primeiras pessoas a ver o impressionante processo de rejuvenescimento pelo qual Isabelle Fuhrman passou para parecer uma menina de 12 anos novamente.

O CGI (Computer Graphic Imagery) não foi usado. Essa é a tecnologia que muitos filmes usaram para rejuvenescer seus atores, como Samuel L. Jackson em ‘Capitã Marvel’, Carrie Fisher em ‘Rogue One: Uma História Star Wars’ ou Robert DeNiro em ‘O Irlandês’.

Em entrevista ao Collider, Stiles revelou que ficou totalmente surpresa quando a produção deixou de lado os efeitos especiais que o CGI permite e abraçou a velha escola do cinema com próteses, figurinos, jogo de câmeras e iluminação.

Além da parte técnica, Julia explicou que Isabelle tem um grande talento para interpretar a diabólica pequena Esther. Sua atuação impressiona, já que ela encarna uma criança no jeito de falar e andar.

você pode gostar também