A ÓRFÃ 2 – Críticos comentam o filme

Órfã 2 – A Origem terá sua estreia no dia 15 de setembro desse ano. Confira as críticas sobre este lançamento!

Recentemente, algumas críticas relacionadas ao longa de terror intitulado “Órfã 2 – A Origem”, protagonizado pela atriz Isabelle Fuhrman, passaram a se tornar negativas.

Leia mais: Filmes de terror onde torcemos para o vilão se dar bem

Mas, embora o público comece a se dividir entre comemorar a sequência da obra e observar as inconstâncias presentes na produção, todos conseguem afirmar que “Órfã 2 – A Origem” tem como definição a palavra surpreendente.

Diante disso, trouxemos alguns comentários feitos pelos críticos sobre a nova produção, que podem responder a você um questionamento: será que realmente vale a pena conferir o filme que estreia no dia 15 de setembro? Veja abaixo o que os críticos acham.

Lena Wilson (The Wrap)

Segundo Lena Wilson do The Wrap, expor os prazeres de conferir a produção poderia revelar alguns spoilers, no entanto, para ela não houve muito suspense e todas as mortes acabaram sendo entregues, mas ainda pertence ao gênero do terror.

A fim de finalizar, Wilson complementa que “é esse tipo de coisa transgressora e macabra que tornam o gênero fantástico, e Órfã 2 dá a sua protagonista um capítulo final que combina com sua estranheza”.

Eric Eisenberg (Cinemablend)

“A fraqueza dos primeiros dois atos de Órfã 2 – A Origem são particularmente infelizes, porque é raro um filme de terror que termine melhor do que começou, e o início realmente o deixa mais lento.

A revelação do terceiro ato não é tão grande quanto ‘essa garota de nove anos que você adotou na verdade é uma psicótica homicida de 33’, mas também não é um desenvolvimento que você prevê… e isso é tudo o que direi nesse espaço sem spoilers”.

Jared Mobarak (The Film Stage)

Já para Jared Mobarak, o diretor tentou fazer seu melhor para que Fuhrman tenha realmente a aparência de uma criança. Mas, infelizmente, para ele, a obra não se encaixa na categoria de atrativo, isso porque há muitas cenas instáveis.

“A maior parte do filme parece coberta por neblina e o valor de produção despenca para a qualidade de uma novela”, conclui.

Matt Donato (IGN)

“Assim que Órfã 2 – A Origem engata, sua selvageria doméstica e maldade impetuosa são de um perfume inebriante. Bell honra a anarquia que A Órfã representa e o faz no seu próprio ritmo maníaco. Órfã 2 – A Origem é uma experiência incrível e incontrolável”.

Órfã 2 – A Origem terá sua estreia no dia 15 de setembro desse ano.

você pode gostar também