A Órfã 2 | Atriz promete algo “nunca mostrado antes no cinema”

A Órfã 2

A Órfã voltou! Na verdade o novo filme será uma pré-sequência, porém, os fãs podem ficar tranquilos pois teremos o retorno de Isabelle Fuhrman como Esther. O novo filme se chamará Orphan: First Kill (A Órfã 2: A Primeira Matança, em tradução livre).

No primeiro filme, Fuhrman tinha 12 anos quando interpretou a assassina Leena Klammer disfarçada como criança.

Hoje com 24 anos, a estrela conversou com o portal Collider e contou que o novo filme não será previsível e garantiu que o novo filme não será nada previsível e terá elementos “nunca mostrado antes no cinema“!

Definitivamente, A Órfã 2 não é o que eu acho que a maioria das pessoas espera, é de confundir a cabeça e essa é a parte mais empolgante, o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel.

E contou mais:

Algo que também me empolgou é que isso nunca foi mostrado no cinema, sabe? Nunca houve uma atriz adulta que reprisou um papel que interpretou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando eu era criança e interpretava Esther, estava constantemente interpretando uma mulher de 33 anos se disfarçando de criança. Agora eu estou vivendo essa realidade, já passei dos 20 e preciso interpretar uma menina de 10 anos. É um peso e tanto nos meus ombros.

A pré-sequência, A Órfã 2, terá no comando o diretor William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), e o roteiro está sendo escrito por por David Coggeshall.

O filme A Órfã foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra.

você pode gostar também