A Era do Gelo: Histórias do Scrat promete curtas emocionantes

Desta vez teremos uma série da franquia “A Era do Gelo”, acompanhando a jornada do famoso esquilo Scrat, que encontra bebê esquilo. Confira o trailer!

Teremos uma série da franquia “A Era do Gelo”, acompanhando a misteriosa jornada de Scrat, o fofíssimo esquilo dente de sabre que aparece nos filmes. E, para melhorar esta notícia, a Disney+ acaba de lançar o trailer desta produção.

Leia mais: Filme novo A Era do Gelo não terá o personagem Esquilo Scrat, entenda

Confira:

A Era do Gelo: Histórias do Scrat vai mostrar, em seis curtas, as aventuras de Scrat sendo pai, após encontrar um bebê que compartilha de seu gosto por bolotas. Quem fará a voz do personagem é Chris Wedge, o mesmo dublador de toda a franquia de filmes, quem dublará o bebê Scrat será Kari Wahlgren.

Scrat está na franquia desde o primeiro filme, que foi lançado em 2002, mas, neste, ele atuou em uma história separada do restante dos personagens, em suas missões atrás de uma noz, que sempre renderam sequências muito engraçadas. Logo após seu sucesso, ele foi incluído no grupo principal. Agora, é o centro da nova série.

A Disney assumiu os direitos do filme em 2019 após a compra da 20th Century Fox, que foi a responsável por lançar a franquia em 2002. Esta é a primeira criação da Disney no universo de A Era do Gelo, se levarmos em conta o carinho dos fãs pelo personagem, com certeza, a série será um sucesso.

Anthony Nisi está à frente da produção, com Robert L. Baird e Andrew Millstein como produtores executivos. A série chega ao Disney+ dia 13 de abril.

você pode gostar também