A 3º Temporada de Euphoria é a última? Confira

Será?

De acordo com o diretor de conteúdos da HBO, Euphoria possui uma vida relativamente curta. A série aborda a vida de adolescentes problemáticos do ensino médio. Para a alegria dos fãs, virá uma terceira temporada, mas a questão que queremos saber é: haverá mais depois dessa?

Leia mais: Euphoria sem Zendaya

Tendo como protagonista a maravilhosa Zendaya de “Homem aranha: Sem volta para casa”, atuando também como narradora. Na plataforma digital do Twitter, Euphoria ganha um destaque extremamente grande. Bloys relatou que o número de temporadas está relacionado a jovens que desempenham papéis jovens e não adultos fazendo isso.

Em entrevista para a TVLine, Case Bloys afirmou que a HBO vai usar abordagens práticas, tendo a certeza que os produtores e o elenco desejam levar adiante. Assumiram que permitirão que a equipe criativa “puxe a frente”. Além disso, afirmou que um dos principais motivos de decidirem se vão ou não continuar com a série é Zendaya. “É difícil imaginar fazer a continuação sem ela”, compartilhou.

Em suma, só o tempo poderá responder se haverá continuação ou se terminará após a terceira temporada. Contudo, se ela for tão popular quanto a segunda tem sido, há uma enorme chance de haver uma quarta temporada vindo por aí. Enquanto isso, ainda falta apenas dois episódios da segunda temporada.

Agora que você já se atualizou nas informações, já viu todos os episódios disponíveis? Não?! Está esperando o que para fazer isso?

você pode gostar também