Euphoria sem Zendaya

Existe a possibilidade da série estar com os dias contados

Nós adoramos quando há bons atores, pode-se dizer que temos até mais prazer em olhar determinada série ou filme. “Ninguém gosta de atores de 30 anos interpretarem adolescentes” relatou Casey Bloys, presidente da programação da HBO. E ele está errado? Acho que não.

Leia mais: Euphoria tem aumento na audiência no dia do Super Bowl

Ao relatar para TVLine, Bloys admitiu ser dificultoso uma versão de Euphoria sem ter Rue como protagonista, interpretada pela maravilhosa Zendaya. Há quem fique animado com tal divulgação, mas também existe a possibilidade da série estar com os dias contados, mas, acalme seu coração, meu/minha querido(a), pois para sua alegria, a terceira temporada já foi anunciada!

O presidente da programação da HBO afirmou, “Essa decisão que será recorrida em ultimas circunstâncias, contudo só pertence a Sam Levinson – criador da série- e a ela –Zendaya-”, concluiu Casey, além de confessar que está muito entusiasmado com o caminho que escolheram seguir e assumiu confiar muito quanto ao destino dos personagens.

Agora, atenção se você deseja assistir essa obra de arte.

– Novos episódios de Euphoria são transmitidos aos domingos na HBO, às 23h00, além de estar disponível na plataforma de streaming da HBO Max.

você pode gostar também