Remake de ‘Harry Potter’? Veja o que Rupert Grint pensa sobre essa possibilidade

O ator, que interpreta Rony Weasley na franquia, revelou se está ou não pronto para deixar outro assumir seu papel na saga mais assistida mundialmente.

A saga “Harry Potter” pode ser considerada a mais assistida na história do mundo do entretenimento e, além disso, é um dos principais produtos da indústria e um dos mais emblemáticos para a cultura.

Isso porque os filmes têm o poder de atrair, todos os anos, milhares de fãs que se intitulam Potterheads na sede do Ministério da Magia em Londres. Mas, além desse ponto turístico inspirado na franquia, há muitos outros espalhados pelo mundo, atraindo fãs da saga o tempo todo.

Recentemente, há especulações de que a série de filmes do jovem bruxo ganhará uma adaptação com a mesma história, mas atores diferentes.

Até o CEO da Warner Bros. declarou estar disposto a se juntar com a autora de “Harry Potter”, J. K. Rowling, para uma nova colaboração a respeito de mais conteúdos sobre o enredo do bruxo.

O que os atores da primeira adaptação pensam sobre isso? Vejamos!

Rupert Grint e a possível adaptação de ‘Harry Potter’

Imagem: Reprodução

Responsável por interpretar Rony Weasley, Rupert Grint afirmou que está ansioso para ver alguém dando um novo aspecto ao seu personagem e a todos os outros também.

Ele ainda sugeriu que a readaptação funcionaria bem como uma série de TV. E revelou como se sente entregando seu amado Rony Weasley a outro ator.

“Eu adoraria ver ‘Harry Potter’ adaptado como série, acho que realmente ficaria bom… Acho que me sentiria bem passando o bastão, deixando outra pessoa tomar posse dele. É estranho porque sinto que preciso protegê-lo.

Eu me identificava muito com ele, mesmo antes de ser escolhido para interpretá-lo. É difícil deixar isso para trás, mas ao mesmo tempo pode ser um bom sentimento”, afirmou.

O ator parece seguro sobre ter uma nova versão da saga que atraiu atenção mundial, embora tenha ficado claro que a ligação dele com Rony seja profunda e sincera.

Rupert também revelou recentemente que assistiu aos filmes com a filha de 2 anos, que também os aprovou e já tem suas próprias vestes de Hogwarts.

Ele revelou que não poderia ser de outra escola a não ser Grifinória, é claro! E que sua pequena filhinha ainda não o reconhece na trama. Mas acredita que isso possa acontecer em breve, quando ela crescer um pouco mais.

“Eu só acho que ela ainda não entende que a pessoa na tela sou eu. Daqui a um tempo, espero poder assistir aos filmes completos com ela”, disse Rupert.

Além do posicionamento dele, atores de mais destaque dos filmes também não parecem se opor a uma nova versão, embora Emma Watson e outros atores tenham parado de se associar a seus personagens nos filmes após falas transfóbicas da autora J. K. Rowling.

você pode gostar também