Saiba tudo o que não te contam sobre os maiores DEFEITOS de cada signo
O ser humano possui dois lados: suas qualidades e seus defeitos, e aqui trouxemos o que se fala sobre seu lado obscuro.
Quando falamos de signos, o primeiro ponto que aparece em nossa mente é o signo solar, aquele que é descoberto apenas quando se menciona a data de nascimento de uma pessoa. Porém, esse não é o único lado da moeda, uma vez que você precisa conhecer mais sobre o lado que está escondido, isto é, oculto.
Para que você entenda melhor, pense em dois polos, um é iluminado pelo Sol e o outro é completamente cercado por escuridão. Assim é o ser humano, e embora conheçamos o seu lado iluminado, ele ainda possui uma parte obscura.
É por essa razão que hoje trouxemos os lados obscuros de cada signo, para que você conheça ainda mais sobre si mesmo ou sobre alguém que esteja perto de você. Vamos nessa?
O lado ruim de cada signo
1. Áries e Libra
Para Áries, pensar e refletir sobre as próprias escolhas não é tarefa fácil, já que pode se tornar muito indeciso ou até mesmo impulsivo, levando em conta apenas as emoções do momento sem refletir sobre as consequências, caso tome tal decisão.
Já quem faz parte do signo de Libra pode ser bem ríspido e direto quando algo está incomodando, principalmente quando está sob pressão excessiva. No que se refere à vida amorosa, pode se apaixonar pela primeira pessoa que vir à frente.
2. Gêmeos e Sagitário
Ambos os signos conseguem desviar de seu objetivo facilmente, dando prioridade para algo desnecessário, como diversão.
Situações como essas, para o sagitariano, acontecem quando não possuem nenhuma visão sobre quem são verdadeiramente, fazendo com que se percam no meio de tantas alternativas.
Agora, Gêmeos é o signo que absorverá muito pouco das informações transmitidas a ele. Pode ser que saiba de vários assuntos, porém, nunca buscará se aprofundar em nenhum deles.
Como se não fosse suficiente, ambos ainda conseguem variar grandemente o seu humor, ficando desanimado e incomodado.
3. Aquário e Leão
O lado ruim dos aquarianos é que eles assumem um lado e levam apenas em consideração o seu posicionamento, ignorando todos aqueles que pensam diferente.
Leão não é muito diferente, pois a frase “Ninguém manda em mim” poderá sair recorrentemente de sua boca. Ambos os signos acabam se tornando rebeldes apenas porque as coisas não saíram do jeito que gostariam.
4. Touro e Escorpião
Em quarto lugar, temos os signos da insegurança. Aqui, ambos necessitam obrigatoriamente de que tudo esteja claro e sucinto, porém, na maioria das vezes eles vão em busca de uma estabilidade quase inatingível.
Além disso, o signo de Touro pode acabar se afundando em suas obsessões, além de ser possessivo ao extremo em determinados relacionamentos. Quanto ao Escorpião, que normalmente é observador, acaba se deixando levar pela dor da perda.
5. Capricórnio e Câncer
Os dois signos acabam soltando suas garras quando estão se sentindo vulneráveis, isto é, acabam sendo ríspidos e deixando de lado a versão doce e amigável de Câncer.
Se você quer magoar algum canceriano, é só deixá-lo de lado e demonstrar frieza, então você verá alguém completamente diferente, mais seco e muito mais bruto.
A pessoa capricorniana é muito fácil de ser magoada. Basta falar algo que a machuque e pronto, pois, por mais oculto que esteja, quem pertence a esse signo possui um lado emocional que se importa, mas dificilmente você o verá, já que o esconde por medo de se machucar.
6. Virgem e Peixes
Agora, os reis do vitimismo. Tanto Virgem quanto Peixes farão uma grande confusão por coisas pequenas, e isso afeta muito suas vidas, já que acabam perdendo o foco e deixando coisas relevantes de lado.
E como cereja do bolo, Peixes passa a ser muito crítico e facilmente perde as esperanças, além de dar origem a manias como limpeza e outros tipos.