Morre aos 45 anos a dubladora de Tess em ‘The Last of Us’
Annie Wersching também participou de 'Diários de um Vampiro'. Saiba a causa da morte.
No último domingo (29), familiares da atriz e dubladora Annie Wersching confirmaram a morte dela, que tinha apenas 45 anos. A carreira da atriz foi marcada por diversas produções de destaque, dentre elas, a dublagem do primeiro jogo de ‘The Last of Us“, no qual deu voz à personagem Tess.
No que diz respeito a outros títulos dos quais participou, Wersching tinha em sua lista a série de sucesso “24 Horas”, na qual atuou como a agente do FBI Renee Walker na sétima e na oitava temporadas. Além de “Bosch”; “Diários de um Vampiro”, onde dava vida à vampira vilã Lily Salvatore, dentre outras obras.
No entanto, embora triste, a notícia não foi uma surpresa, uma vez que Annie Wersching havia recebido o diagnóstico de câncer em meados de 2020. Porém, isso não a impediu de continuar trabalhando.
Desse modo, a atitude de continuar deu a ela ainda a oportunidade de estar em “Star Trek: Picard”. Na produção, ela viveu a personagem da rainha Borg durante a segunda parte da série.
‘Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje’
A atriz, que morreu no último domingo (29), devido ao câncer contra o qual vinha lutando desde 2020, recebeu homenagem com o pronunciamento de seu marido feito ao Deadline. Na ocasião, ele expressou como estava se sentindo.
Annie se casou em 2009 com Stephen Full, comediante e ator estadunidense. Assim, como fruto desse relacionamento, tiveram ao todo três filhos. O marido dela afirmou:
“Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou o maravilhoso no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura nos encontre. ‘Vá encontrá-la. Está em toda parte.’ E vamos encontrá-la.”
A atriz e dubladora Annie Wersching deixa marido e três filhos, que têm entre 4 e 12 anos, além de amigos e familiares.