‘Young Sheldon’: veja por que Sheldon quer tanto uma HQ específica na 6ª temporada
Confira também quem era o verdadeiro vilão dessa série.
A série “Young Sheldon” é bastante famosa por conseguir explorar todas as peculiaridades do personagem principal. Ela conta toda a sua história de acordo com o que o público já conhece de “The Big Bang Theory”.
Porém, algo que reforçou ainda mais isso foi quando, na sexta temporada, mostrou o lado mais obsessivo de Sheldon. Isso aconteceu quando ele começou a fazer tudo o que era possível para que pudesse ter uma revista em quadrinhos específica.
Por que ‘Doom Patrol and Suicide Squad Special’ é tão importante para Sheldon?
Nessa aventura, existem diversos heróis que são bastante conhecidos, dentre eles estão Amanda Waller e Rick Flag em uma missão que colocaria em jogo as suas vidas, ordenada por Ronald Reagan. Na história, você também verá mais cenas sobre a primeira união que aconteceu entre dois grupos de anti-heróis, que eram o Esquadrão Suicida e o Patrulha do Destino.
Porém, para Sheldon, as histórias, juntamente às partes que são mais emocionantes, não o interessavam nem um pouco, pois o que ele realmente queria era completar a sua coleção. Por conta disso, ele se dedica tanto em cada parte do processo.
Quem era o verdadeiro vilão da série?
E então, após cinco anos que a série “Young Sheldon” foi ao ar, foi possível perceber qual era o seu verdadeiro vilão. Embora não seja um personagem específico, a cada dia que se lança um episódio, ou até mesmo mais uma temporada, torna-se ainda mais evidente que a igreja que Mary frequenta é a maior vilã da história. Tudo isso tem explicação ao longo de cada episódio da série.
Mary é uma personagem que já apareceu diversas vezes em “The Big Bang Theory”. Além disso, em todas as aparições mostrava o lado religioso fanático. Desse modo, ela queria sempre impor aquilo que acreditava para os outros.