‘The Mandalorian’: separamos 4 pontos que não podem faltar na 3ª temporada
A série está sem episódios novos desde dezembro de 2020. Veja mais!
A nova temporada de “The Mandalorian”, série da franquia de “Star Wars“, deve estrear no próximo mês, na plataforma de streaming do Disney+. Essa foi a primeira série live-action do universo de “Star Wars”, e já faz mais de dois anos desde o fim da segunda temporada, que aconteceu em dezembro de 2020.
Assim, com a estreia da terceira temporada a caminho, podemos dizer que existem alguns itens que não podem ser deixados de lado nessa temporada. Portanto, pensando nisso, fizemos uma lista com alguns tópicos que precisam estar na nova temporada de “The Mandalorian”. Veja a seguir a lista de pedidos.
1. Conhecendo um pouco mais Mandalore
Antes de tudo, existem boatos que dizem que, nessa nova temporada, a série deve explorar um pouco mais sobre Mandalore. Isso porque os personagens Din e Grogu terão alguns momentos pelo lugar. Com isso, espera-se que a série foque, de forma mais intensa, o local, trazendo mais detalhes sobre ele, pois isso é algo que os fãs da série esperam.
2. Imperador Palpatine ganhando mais espaço
Acredita-se que o Imperador Palpatine poderá ganhar mais espaço na terceira temporada, levando em consideração que ele é um vilão um tanto quanto misterioso. Há chances de um episódio dessa nova temporada ser contado sob a perspectiva do Imperador, algo que seria inédito em “The Mandalorian” até então.
3. Boba Fett
Ainda, espera-se que o personagem Boba Fett tenha um episódio da nova temporada voltado para ele. Por sua vez, esse episódio, no caso, ajudaria a contar um pouco mais sobre os últimos acontecimentos com o personagem. Além disso, um dos trailers oficiais da série apresenta o retorno do personagem a Tatooine.
4. Sabine Wren
Provavelmente, teremos a personagem Sabine Wren em live-action nessa nova temporada de “The Mandalorian“. Claro, isso deve acontecer se a personagem Ahsoka voltar a aparecer na nova leva de episódios. Na série, a personagem é interpretada por Natasha Liu Bordizzo.