Steven Spielberg revela desejo de produzir séries e lamenta não ter dirigido UMA em especial
Steven Spielberg não é só o maior diretor da atualidade: ele também é um homem com muitos planos para o cinema e suas produções futuras.
O famoso diretor Steven Spielberg, responsável por filmes conceituados, aclamados pela crítica e vencedores das maiores premiações do cinema, revelou que tem novos planos para o futuro e também compartilhou um desejo antigo que infelizmente não se tornou realidade.
Ele disse recentemente em algumas entrevistas que sabe o esforço que envolve produzir séries, e que tem visto o empenho de várias produções que têm sido lançadas, mas isso não o assusta, já que ele também falou sobre os seus planos de começar a trabalhar com longas produções em breve.
O diretor já produziu filmes famosos como “Ready play On”, “Indiana Jones”, “Jurassic Park”, “West side story” e muitos outros. Mas, pelo visto, podemos aguardar com expectativa por Spielberg também como produtor de séries.
Saiba qual foi a série que fez Spielberg se lamentar por não ter produzido
A série pela qual o diretor lamentou não ter produzido é “Mare of Easttown”. Ele disse:
“Tenho um apetite por longas e um dia dirigirei uma série longa. Quero dizer, se alguém tivesse me trazido Mare of Easttown, eu teria. Essa foi uma história lindamente dirigida.”
Ele comentou isso em um podcast no qual participou. Vimos aí que o roteiro da série conseguiu chamar a atenção de um dos maiores diretores que temos na atualidade.
“Mare of Easttown” foi lançada em 2021, e tem em seu elenco nomes muito famosos. A protagonista, por exemplo, é a atriz Kate Winslet, a eterna Rose de “Titanic”. A série teve também a participação do ator Evan Peters, intérprete de “Dahmer”, o canibal americano, na série lançada pela Netflix recentemente.
O que mais chamou a atenção de Spielberg foi a trama da série e seu enredo envolvente. Confira a sinopse:
“Nos subúrbios de Filadelfia, uma detetive chamada Mary-Ann “Mare” Sheehan (Kate Winslet), investiga o recente assassinato de uma mãe adolescente enquanto tentava evitar que sua própria vida desmoronasse.
Mare é uma heroína local, tendo sido a estrela de um jogo de campeonato de basquete do colégio há 25 anos. Ela também está tentando resolver outro caso de assassinato há um ano, levando muitos na comunidade a ter uma visão obscura de suas habilidades de detetive.
Seus problemas pessoais incluem um divórcio, um filho perdido por suicídio e uma nora viciada em heroína lutando pela custódia do neto de Mare.” — Wikipédia
Mesmo não tendo participado da produção com este elenco de peso, o diretor tem planos interessantes para os próximos anos. Inclusive, Bradley Cooper está incluso em um deles, e quem sabe também não tenhamos uma série produzida por Spielberg em breve?
O que você acha? Será que suas séries serão tão boas quanto os filmes?