Este foi o REAL motivo que fez Jeremy Pope sair de uma produção hollywoodiana
'The Inspection', novo filme de Jeremy Pope estreou em novembro do ano passado. Saiba mais!
Estar sob os holofotes de Hollywood parece, para nós, algo glamoroso e fantástico. Porém, para as estrelas do cinema, nem sempre as coisas são tão perfeitas quanto parecem. A sociedade tem evoluído, conforme os anos passam, mas, ainda assim, existem pessoas que insistem em ser preconceituosas e atrasadas, como o caso de Jeremy Pope comprova.
Recentemente, o ator Jeremy acabou deixando um projeto no qual estava envolvido, por conta de comentários preconceituosos sobre sua sexualidade e, pasmem, esses comentários vieram do diretor do longa-metragem.
Até o momento, não foi divulgado qual o filme ou quem seria tal diretor. Saiba mais informações sobre este episódio a seguir.
Entenda as razões que fizeram Jeremy Pope largar projeto de longa-metragem
Em entrevista para a revista Variety, Pope revelou que o projeto fazia parte de um dos grandes estúdios de filmes de Hollywood. Neste filme, o ator faria par romântico com uma atriz, entretanto, o diretor não acreditava que Pope conseguiria encarnar o papel e construir uma química entre os personagens. Isto tudo porque o ator é gay!
“Eu tive uma conversa interessante com o diretor onde ele basicamente disse que eu não tinha a habilidade de me conectar com uma personagem feminina porque eu era gay”, disse o ator durante a entrevista.
O ator, ainda na entrevista, contou que ele não tinha gostado muito do roteiro do projeto, mas acabou aceitando por ser bom para a sua carreira, estrategicamente falando. O ator acreditava que esse filme faria com que novas portas se abrissem para ele e sua carreira. Ou seja, o filme seria um marco.
Apesar de sua indignação, Jeremy Pope tentou, ao máximo, não dar muitos detalhes sobre o filme. Os comentários homofóbicos vindos por parte do diretor do longa-metragem fizeram com que o ator repensasse se, de fato, o projeto valeria a pena para ele.
“No momento, eu estava negociando como me defender. Mas, no final das contas, isso falou muito mais sobre onde ele estava e sua jornada na vida versus quem eu sou ou o que sei que trago para um projeto”, relatou o ator na entrevista.
O projeto em questão já estava sendo filmado há três dias, até que Pope decidiu por se afastar de vez da produção do longa-metragem. “Não posso estar em um ambiente que não apoie e não se derrame sobre mim da mesma forma que vou apoiá-lo e derramá-lo.”, lembrou o ator.
Dias depois, Pope foi chamado para protagonizar o filme “The Inspection”, que conta a história de um americano gay que quer se tornar um fuzileiro. Este foi o primeiro protagonista da carreira do ator.