Astro de ‘The Flash’, Ezra Miller deve assumir responsabilidade por acusações de invasão
As confusões entorno de Ezra Miller não acabaram ainda, o ator ainda segue respondendo por algumas ações e deve assumir a responsabilidade de uma delas nesta sexta-feira, 13.
A situação entorno das confusões geradas por Ezra Miller, aparentemente, não chegam a uma finalização sólida. É esperado, para o dia 13 de janeiro, que o astro de “The Flash”, assuma a responsabilidade por alguns de seus atos de invasão, especificamente sobre a situação em Vermont.
Ezra Miller foi acusado de roubar três garrafas de bebidas de uma casa, de acordo com NBC. Ao longo do processo, duas outras acusações de roubo e furto foram retiradas a partir de uma negociação entre as partes.
Contudo, em uma das acusações não retiradas, é esperado que o ator assuma sua responsabilidade e que as autoridades judiciais proponham uma resolução cabível ao histórico do astro.
Para melhor resolução do caso, visto que há um grande histórico na ficha criminal do ator, é esperando que ele cumpra de 89 a 90 dias de pena suspensa, uma multa de US$ 500 e um ano de liberdade condicional.
Essa é uma situação mais cabível, visto que, em outubro, Miller se declarou inocente de acusações mais graves de roubo, onde a pena seria de 25 anos de prisão.
Esse incidente em Vermont é apenas mais um de uma lista de problemas que já vem sendo causados por Ezra, como as situações em Havaí, Massachusetts e Dakota do Norte. Em agosto, o ator deu uma declaração se desculpando pelos ocorridos alegando sofrer de “problemas complexos de saúde mental”.
Na mesma época, deixou uma declaração se desculpando pelos ocorridos: “Quero pedir desculpas a todos que ficaram alarmados e chateados com meu comportamento passado. Me comprometo em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo da minha vida”.
A situação do ator vem se complicando na mídia desde 2020, quando agrediu uma fã em Reykjavik, na Islândia. O ato gerou muita comoção, visto que, de forma simpática, a garota se aproximou de Ezra Miller, que revidou a enforcando e a jogando no chão.
Durante o ano de 2022, Ezra foi preso duas vezes no Havaí, uma dessas prisões foi por um caso de agressão e discussão em um bar de karaokê. Após passar a noite preso, negociou a fiança e responde ao processo atualmente em liberdade.
Não sendo o bastante, Miller teve outro caso de agressão no Havaí, quando jogou uma cadeira em uma mulher e foi detido por agressão de segundo grau. As polêmicas entorno do ator só corroboraram para o declínio de sua imagem de maneira internacional, levando a Warner Bros. Discovery e a DC a repensarem o lançamento de “The Flash“.
O ator permanece com uma investigação sobre o desaparecimento de quatro pessoas, que segundo ele já não faziam mais uso do imóvel em que estava. Sem resoluções, a polícia segue com as investigações e a relação do astro não foi descartada.
O próximo longa de peso a ser lançado com Ezra Miller é “The Flash“e tem previsão para metade do ano. Como já passou por diversos adiamentos, basta esperar para ver se dessa vez o filme será lançado.