Atriz é hospitalizada após cena de luta em ‘Vikings: Valhalla’
Parece que as várias cenas de luta ao longo da série deixaram feridos dentro e fora da ficção, como foi o caso de uma das atrizes que compõe o elenco.
“Vikings” foi uma série de grande sucesso que durou 6 temporadas e teve um ótimo número de audiência durante todo o tempo que foi exibida.
Esse também tem sido o caso da série derivada, “Vikings: Valhalla“. Com 90% de aprovação do público, a série tem tornado ainda maior a quantidade de pessoas que ama acompanhar a vida dos vikings.
Com tamanho sucesso, é claro que temos muitas histórias interessantes de bastidores. Para quem gosta de estar por dentro desses acontecimentos, temos uma boa história a respeito da atriz Frida Gustavsson.
A atriz interpreta Freydís na série e é uma viking bem sangrenta, protagonizando muitas cenas de luta e bastante combate, ela é uma mulher irlandesa com sangue nos olhos, o tipo ideal de guerreira nórdica.
Mas não é sobre a sua excelente atuação que vamos falar agora, mas sim da situação embaraçosa e muito cômica que ela experimentou na vida real, envolvendo pronto-socorro, cotovelo lesionado e enfermeiros surpresos!
Freydis, ou melhor, Frida Gustavsson foi parar no pronto-socorro após uma cena de luta. Ela conta que se desequilibrou e, o ator com o qual contracenava, caiu em cima de seu cotovelo.
Logo, toda cena das telinhas invadiu a realidade, fazendo com que ela fosse levada às pressas para o hospital mais próximo, só que em meio a todo esse alvoroço tinham dois detalhes importantes que garantem o embaraçoso momento engraçado.
A atriz ainda estava toda caracterizada de Freydis e tinha de entrar sozinha para ser atendida, visto que tudo aconteceu durante a pandemia de covid-19, ou seja, ela foi atendida vestida de viking, com armadura e muito sangue fictício cobrindo toda sua roupa.
A atriz conta que no dia sentiu vergonha e, ao mesmo tempo, muita dor no cotovelo, então ela encarou a situação e entrou no pronto-socorro. As enfermeiras que fizeram seu atendimento ficaram surpresas, mas logo a atriz tratou de explicar a situação.
No dia, todos ficaram um pouco tensos, mas hoje, o set inteiro ri quando lembra da atriz vestida de viking no meio de várias pessoas para ser atendida com o cotovelo lesionado. As histórias de bastidores são sempre bem humoradas!
Não sabemos para vocês, mas nos parece que não seria tão ruim ser uma mosquinha e poder acompanhar de perto esses perrengues de gravação, tenho certeza que nos renderiam boas risadas.