‘Vikings Valhalla’ dá continuidade na família da série original

Personagem tem descendência direta com um Viking icônico

A história que se passa 100 anos após os eventos vistos na produção original Vikings, traz agora a sequência chamada‘Vikings Valhalla’, lançada em meados de fevereiro na Netflix. 

Leia mais: Vikings: Valhalla apresenta personagens femininas muito fortes

Várias semanas após a sua estreia, a produção continua entre as mais consumidas na plataforma de streaming, sendo considerada uma das mais aguardadas pelo público. E devido ao sucesso, a série terá continuidade com produção confirmada já para mais duas temporadas.

Um pouco antes do seu lançamento, o criador da produção, Michael Hirst, afirmou ao IGN, que a série iria mostrar o desfecho da história de Rollo detalhando um pouco mais o seu legado.

Com mais de um século desde as aventuras dos personagens da série original, mesmo que pareça fazer muitos anos depois, há sim na sequência um personagem que é descendente direto de Rollo, trazendo assim o desfecho que o criador mencionou na entrevista.

A personagem é interpretada pela atriz alemã Laura Berlin, Emma da Normandia e ela é bisneta de Rollo, o inesquecível irmão mais velho de Ragnar (Travis Fimmel), interpretado por Clive Standen na série original.

Vamos te apresentar a Emma da Normandia

Emma da Normandia é  apresentada já na série como a rainha da Inglaterra e madrasta do príncipe Edmund (Louis Davison), herdeiro do trono.

De acordo com a história verdadeira, Emma da Normandia era filha do governante normando Ricardo I da Normandia, conhecido como o “Destemido” e Gunnora de Crepon, Duquesa da Normandia.  Por conta dos seus diversos casamentos, Emma se tornou rainha da Inglaterra, Dinamarca e Noruega e foi mãe de cinco filhos.

Como era a sua relação com Rollo?

Um viking foi o primeiro governante da Normandia e que, por meio de seu casamento com Poppa de Bayeux, teve um filho, Guilherme I da Normandia. Ainda na cultura Viking, William se casou com Sprota e teve um filho, Richard I, que mais tarde se casou com Gunnora, mãe de Emma.

Ou seja, Emma seria a bisneta de Rollo e a maior representante de seu legado nos vikings: Valhalla

Assim como seus Familiares, promete dar continuidade às pesadas intrigas políticas e muitas estratégias nessa sequência de Valhalla.

você pode gostar também