Você não vai acreditar no que Sylvester Stallone planeja fazer agora!
O ator compartilhou tudo durante uma entrevista da qual participou recentemente.
“Tulsa King” é uma das mais recentes produções feitas pelo ator Sylvester Stallone e, ao que tudo indica, pode ser a última do ator, segundo o que ele mesmo disse em uma entrevista ao Indiwire.
A série, que é uma produção que Stallone fez em parceria com a Paramount+, chegou ao catálogo da plataforma no dia 13 de novembro de 2022. Ela conta a história de um mafioso italiano, chamado Dwight “The General” Manfredi, personagem de Sylvester Stallone.
O personagem encontra-se na obrigação de se mudar de Nova York, local, que, por longos anos, exerceu seu domínio, mas, agora, graças ao seu antigo chefe, seu destino final é Tulsa, em Oklahoma, onde ele terá a missão de restabelecer o controle dos negócios.
Mas, aos poucos, Dwight começa a perceber as intenções que estão por trás do seu envio para Tulsa, e, então, seu plano começa a mudar.
Ele cria um novo grupo com pessoas que não possuem nenhum perfil ideal para esse tipo de trabalho, porém estão dispostas a ajudar o novo forasteiro.
Como dissemos anteriormente, essa poderá ser a última produção, como ator, de Stallone, pois ele está planejando se aposentar.
O grande plano de Stallone
Se aposentar, agora, está nos planos de um dos atores mais conhecidos do mundo e ele compartilhou alguns detalhes sobre isso enquanto estava participando de uma entrevista.
Quando questionado sobre seus novos projetos de trabalho, Stallone alegou haver inúmeros, no entanto, nenhum deles é como ator, infelizmente.
Seu objetivo, no momento, é trabalhar em uma cinebiografia de Edgar Allan Poe, além de uma série que está desenvolvendo junto com Stephen Kay. Stallone ainda completou alegando o seguinte:
“Acho que Tulsa King pode ser meu canto do cisne.”
Assim, não há como negar que a lista de trabalhos feitos por Sylvester Stallone são enormes. Entre elas, houve até uma indicação ao Oscar, graças ao roteiro de “Rocky”, além de diversos outros títulos, como “Rambo”.