Em até 15 segundos, tente achar a Lady Astronauta na Nova Galáxia
Desenvolva suas habilidades de raciocínio rápido no jogo de ilusão de ótica abaixo.
As ilusões de ótica para testar o QI tem se tornado cada vez mais comum. A capacidade de ter diferentes percepções diante de uma mesma imagem faz com que cada um resolva o desafio em uma velocidade diferente.
Na imagem abaixo, apenas 1% das pessoas conseguiu encontrar Lady Astronauta em até 15 segundos. Continue com a leitura e desafie o seu cérebro nesta ilusão de óptica, testando o seu nível de QI.
Quanto mais estimulamos o cérebro, mais ele responde aos desafios propostos
Nos testes de ilusão óptica são apresentadas imagens com alguma alteração do objeto ou pessoa. Isso estimula o seu cérebro a buscar algo familiar em outra perspectiva.
Neste desafio em si, você verá uma imagem que irá testar o seu poder cerebral. Trata-se de um astronauta que acabou de chegar à nova Galáxia e está em busca de sua colega Lady, outra astronauta, no meio de muitos alienígenas, naves espaciais e OVNIs voando.
Por isso, em meio a todo esse excesso de informações na imagem, o desafio é encontrar a astronauta em apenas 15 segundos. Segundo estudos, somente 1% das pessoas que participaram do desafio conseguiram cumprir com essa tarefa.
Vamos tentar resolver fazer parte dessa porcentagem mínima? Preste bastante atenção na imagem abaixo e conte no cronômetro apenas 15 segundos. Valendo!
Encontre a Lady Astronauta em até 15 segundos:
Imagem: Reprodução
Se por acaso você ainda não tenha encontrado a astronauta, preste atenção nessa dica:
- Foque o seu olhar para o lado direito da imagem mais para a região central.
Agora, veja novamente a imagem e tente encontrá-la!
Pronto! Caso não tenha encontrado vamos desvendar a localização exata da Lady:
- Ela foi escondida entre alguns alienígenas da cor roxa.
Destacamos para você na imagem a seguir o local onde a astronauta está:
Resposta do desafio:
Imagem: Reprodução
E então, curtiu o desafio? Não deixe de compartilhar com seus amigos e familiares para incentivá-los a exercer várias áreas do cérebro.