Apple depende de sua rival Samsung para desenvolver iPhone 14 Pro
Saiba como a Samsung é uma das companhias responsáveis pelo sucesso da Apple.
No que se refere à venda de celulares, a Apple e a Samsung têm concorrência acirrada: nisso nós já concordamos. Mas qual seria a sua reação se te contarmos que a Samsung possui uma participação especial na construção dos novos aparelhos de sua rival, a marca da maçã, especificamente o iPhone 14 Pro?
É chocante, mas é a realidade. A verdade é que uma das inovações mais notáveis do novo iPhone, o notch interativo, está incrível graças à parceria feita entre as duas empresas. O notch interativo é o grande destaque do novo iPhone.
A Apple deu uma nova função àquele “pingo escuro” na parte superior de seus celulares. Foi esse novo recurso no iPhone 14 que fez com que o prêmio de melhor tela de celular fosse para ele.
Portanto, o desenvolvimento dessa novidade conta com a ajuda da rival Samsung. Mesmo que a marca coreana de celulares tivesse somente uma pequena parcela de ajuda, ela foi e é necessária para que o iPhone 14 entregue a seus clientes a melhor experiência no quesito telas.
Dynamic Island no iPhone
Todos aqueles que não são muito fãs daquele pingo na tela já tentaram escondê-lo de alguma forma. Porém, agora nos modelos top do iPhone 14 foi instaurado o Dynamic Island, que é basicamente uma ilusão de ótica enquanto envolve o ponto preto da tela.
Para conseguir tal feito e ainda aprimorar para que a tela não fique danificada por causa de umidade ou poeira, a Samsung fez com que o jato de tinta usado pela Apple que tem a função de dar vedação e garantir que os clientes não sofram com infiltrações, fosse atualizado.
Para o usuário comum, com certeza isso pode trazer bastante alívio, já que a Apple se preocupou em dar mais vida útil ao aparelho através desses avanços com a ajuda da Samsung. O iPhone 14 é o último lançamento da marca para modelos de celular.
No Brasil, a versão Pro Max pode variar entre R$ 9.000 e R$ 12.000. Os novos modelos já possuem suporte para outra tecnologia que está ganhando forças aqui no Brasil, o 5G.
Ainda falando sobre a parceria da Apple, ela até tentou realizar negócios com a empresa Americana LG, mas as exigências dela não possibilitaram essa fusão.