Vidente alega que Harry e Meghan vão se separar no futuro; outras visões são bombásticas
O mesmo vidente também fez várias premonições sobre o futuro da família real. Mas a pergunta é: será mesmo verdade?
Em menos de um ano, o casamento do duque e da duquesa de Sussex tem sido alvo de muitas previsões. Tudo começou no mês de outubro, quando John Hughes, um médium, compartilhou algumas de suas previsões em um jornal britânico, alegando que o casamento deles iria chegar ao fim em breve.
Passados agora alguns dias, eis que Craig Hamilton-Parker, outro médium, alegou ter visto que a relação matrimonial de Harry e Meghan Markle irá por água abaixo em poucos anos.
Craig Hamilton-Parker compartilhou que as coisas irão começar a ruir e que não haverá outra escolha para o casal a não ser a separação. As informações foram compartilhadas durante uma entrevista de que o médium participou com um dos jornais britânicos. Segundo ele, após o triste evento, Harry ficará completamente desolado e perdido.
O casamento de Harry e Meghan
Desde o início de seu namoro, Meghan Markle passou por muitas dificuldades, uma vez que não pertencia à realeza. Porém, isso não conseguiu impedir que o matrimônio acontecesse, e, no ano de 2018, finalmente, tiveram a oportunidade de dizer sim no altar.
Após essa união, tiveram dois filhos, o pequeno Archie, que atualmente tem 3 anos, e Lilibet Diana, de apenas 1 ano.
Outras previsões de Hamilton-Parker sobre a família real
Além de abordar o casamento do príncipe Harry, Hamilton-Parker não poupou nem mesmo o príncipe Andrew, que, de acordo com suas visões, será alvo de uma terrível situação.
Leia um trecho dito por Hamilton-Parker:
“[Estava] em um profundo estado de meditação recentemente e, quando em contato com meus guias espirituais, o príncipe Andrew apareceu e algo terrível aconteceu com ele”, iniciou.
“A morte de sua mãe [a rainha Elizabeth II] realmente o atinge e vejo o rei Charles se voltando contra ele. Ele pode fazer algo como ter uma overdose, mas não o vi morrendo”, finalizou o médium.
Entretanto, o príncipe não foi o último membro da família real a ser mencionado, pois, segundo Hamilton-Parker, Kate Middleton será a “nova estrela”, e disse que ela fará um grande gesto, porém, poderá colocar em risco sua vida.
A pergunta que não quer calar é: será que isso irá acontecer? Bom, a julgar pelos acertos feitos por Hamilton-Parker, anteriormente, como a pandemia e a morte da Rainha Elizabeth, há grandes chances de que as previsões se concretizem.