DC Studios: James Gunn fala sobre boatos acerca da demissão de Gal Gadot
A Mulher-Maravilha é considerada um símbolo da luta feminista e ganhou ainda mais destaque com a interpretação de Gal Gadot. Veja mais!
O universo dos heróis da DC não está vivendo os seus melhores momentos. Após o anúncio da demissão de Henry Cavill e de Dwayne “The Rock” Johnson dos respectivos papéis de Super-Homem e de Adão Negro, parece que a próxima a entrar nessa lista seria Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha.
Os rumores da demissão ganham mais força após o boato de que o longa “Mulher-Maravilha 3” teria sido engavetado pelo estúdio. Porém, ainda se trata de um rumor, ou seja, até o momento não houve um pronunciamento oficial da DC sobre o assunto.
No entanto, o diretor James Gunn resolveu se pronunciar sobre a possibilidade de Gadot ter sido substituída para a sequência do filme.
Gal Gadot e os rumores de demissão
Os boatos sobre a demissão da atriz começaram a surgir na internet após os rumores de que “Mulher-Maravilha 3” teria sido “considerado morto”, de acordo com o The Hollywood Reporter. Porém, o diretor James Gunn negou a informação.
Gunn utilizou seu perfil no Instagram para falar um pouco sobre o assunto.
“Eu não tenho certeza de onde vocês estão tirando que nós ‘chutamos’ Gal”, escreveu ele em um comentário.
Após essa declaração, os novos boatos são de que a atriz teria desistido do papel por vontade própria.
Em seu Twitter, há poucos meses, a atriz publicou um agradecimento pela oportunidade de interpretar a heroína. Além disso, Gadot agradeceu aos fãs e o apoio deles com o projeto.
Ainda de acordo com o tuíte, a atriz se dizia animada por compartilhar logo um novo capítulo dessa história. Ou seja, Gadot deu a entender que um terceiro filme já estaria em andamento, o que não aconteceu até o momento.
Ataques a James Gunn
Após as últimas notícias sobre as demissões que vêm ocorrendo no universo da DC, o diretor James Gunn tem sido alvo constante de ataques nas redes sociais. O diretor fez ainda algumas declarações sobre o assunto:
“Nossas escolhas para o Universo da DC são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não, mas são feitas com sinceridade e integridade e sempre com a história em mente”, declarou ele.
O diretor ainda afirma que sabia das consequências sobre certas decisões que foram tomada, as quais, segundo ele, apesar de terem sido difíceis, precisavam acontecer.
Apesar disso, ele diz que nada justifica tamanho desrespeito, e que isso não vai afetar os rumos que o universo da DC precisa tomar para continuar contando suas histórias.